Home Notícias Inter se apega em retrospecto em casa para reversão contra o Flamengo e quer título para coroar trabalho, diz executivo de futebol

Inter se apega em retrospecto em casa para reversão contra o Flamengo e quer título para coroar trabalho, diz executivo de futebol

3 Primeira leitura
Comentários desativados em Inter se apega em retrospecto em casa para reversão contra o Flamengo e quer título para coroar trabalho, diz executivo de futebol
0
222
Inter se apega em retrospecto em casa para reversão contra o Flamengo e quer título para coroar trabalho, diz executivo de futebol

A força do torcedor e o desempenho dentro do Beira-Rio são umas das apostas do Inter para reverter o resultado contra o Flamengo e seguir adiante na Copa Libertadores. Em entrevista exclusiva à Rádio Grenal, o executivo de futebol Rodrigo Caetano falou sobre os bastidores do time antes da decisão, na noite desta quarta-feira.

“Acreditamos pois temos um bom histórico dentro de casa. Teremos o apoio do nosso torcedor que já veio ao treino ontem. Os jogadores estão muito focados.  Enquanto não terminar o segundo jogo, qualquer confronto de mata-mata está aberto. O histórico mostra isso. Temos 90 minutos pra buscar no mínimo a igualdade. Odair vem trabalhando que temos que dar um passo de cada vez”, disse Caetano ao Futebol Alegria do Povo, da Rádio Grenal.

A participação em três competições e a chegada em fases decisivas nas copas também servem de motivação para equipe, que quer o título de campeão para coroar o trabalho desenvolvido no clube.

“O que nos faz acreditar e trabalhar, é ver que o Inter está chegando em todas as competições. Chegando, estamos mais perto de conquistar. Precisamos coroar este trabalho, para a autoestima do torcedor e nossa também, com um título”, disse o dirigente que ainda completou, “no momento em que o Guerrero pede dispensa da seleção na qual ele é tão importante, passa uma mensagem para os jogadores da importância desse momento do clube”, afirmou o dirigente.

Para a decisão desta quarta-feira, o colorado precisa vencer por 3 a 0 para garantir a classificação no tempo normal. Caso devolva o mesmo placar do primeiro jogo, a vaga será decidida nas penalidades máximas. Vale lembrar que, nesta fase há gol qualificado, ou seja, caso o Flamengo marque, o Inter precisará superar o adversário por uma diferença de três.

Foto: (Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

 

The post Inter se apega em retrospecto em casa para reversão contra o Flamengo e quer título para coroar trabalho, diz executivo de futebol appeared first on Rádio Grenal.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Homem é preso por tráfico de drogas em Erechim

Durante a noite deste sábado, 24, uma guarnição da Brigada Militar efetuou a abordagem de …