Home Esportes Inter tem reunião com presidente da Federação Peruana e dispensa de Guerrero ficará a cargo de Gareca

Inter tem reunião com presidente da Federação Peruana e dispensa de Guerrero ficará a cargo de Gareca

2 Primeira leitura
Comentários desativados em Inter tem reunião com presidente da Federação Peruana e dispensa de Guerrero ficará a cargo de Gareca
0
107
Publicidade
Inter tem reunião com presidente da Federação Peruana e dispensa de Guerrero ficará a cargo de Gareca

Em Lima, no Peru, o executivo de futebol do Inter, Rodrigo Caetano, esteve em reunião com o presidente da Federação Peruana de Futebol (FPF), Agustín Lozano. O Inter busca a liberação do centroavante dos amistosos da seleção em virtude das decisões de mata da Copa do Brasil.

Conforme apurou a reportagem da Rádio Grenal, Lozano informou que a dispensa de Paolo Guerrero é assunto do técnico Ricardo Gareca.

A lista de convocados para os amistosos contra Equador e Brasil devem ser divulgados ainda nesta semana. A imprensa local repercute que o centroavante colorado está na pré-lista de convocados.

Caso seja convocado para os amistosos, Guerrero pode perder o jogo de volta das semifinais e em caso de classificação, o primeiro jogo das finais da Copa do Brasil.

O primeiro amistoso a ser disputado contra o Equador está marcado um dia após o jogo de volta das semifinais, contra o Cruzeiro, que ocorre no dia 4/9. Já o compromisso seguinte, contra a Seleção Brasileira, no dia 11 de setembro, coincide com a data do jogo de ida das finais da competição nacional.

Foto: (Diario Líbero)

The post Inter tem reunião com presidente da Federação Peruana e dispensa de Guerrero ficará a cargo de Gareca appeared first on Rádio Grenal.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais por Esportes
Comentários estão fechados.

Veja Também

Grêmio tem treino com parte fechada e prepara força máxima para o Grenal

Dando sequência a preparação para o Grenal, a boa notícia no Grêmio ficou novamente, por c…