Home Esporte Inter x Juventude: escalações, arbitragem, momentos e transmissão

Inter x Juventude: escalações, arbitragem, momentos e transmissão

6 Primeira leitura
Comentários desativados em Inter x Juventude: escalações, arbitragem, momentos e transmissão
0
18

Inter e Juventude decidem neste sábado uma das vagas para a final do Campeonato Gaúcho 2021

Foto: Ricardo Duarte / S. C. Internacional

Inter enfrenta o Juventude pela partida de volta do Campeonato Gaúcho 2021. O Juventude tem a vantagem no placar pois venceu na ida por 1 a 0 no estádio Montanha dos Vinhedos. Contudo, não será tarefa fácil para o clube da Serra segurar o time de Miguel Ángel Ramirez, que vive bom momento. O duelo tem horário marcado para iniciar às 19h, no estádio Beira-Rio.

INTER

Após mais uma goleada na Copa Libertadores da América, contra o Olímpia pelo placar de 6 a 1, o time de Miguel Ángel Ramirez chega com a moral lá em cima para tentar a classificação para a final do Campeonato Gaúcho. O colorado precisa reverter o placar de 1 a 0, e caso um leve gol, conta com o regulamento que a partida não tem saldo qualificado. Ou seja, continuará necessitando de dois gols para então levar a decisão aos pênaltis.

Ramirez terá a volta de Carlos Palácios que não pôde atuar diante do Olímpia por suspensão. Entretanto, o time tem dois desfalques importantes, Taison que estreiou na última quarta e fez bela partida não pode jogar por não estar inscrito no estadual. A outra dúvida segue por conta de Patrick que recupera-se de uma lesão na coxa esquerda e recupera-se pelos próximos 10 dias segundo o Departamento Médico colorado.

Provável time: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson, Maurício, Marcos Guilherme (Praxedes) e Palácios; Yuri Alberto (Thiago Galhardo).

Desfalques: Taison (não inscrito) e Patrick (desconforto na coxa esquerda). Além de Rodrigo Moledo e Gabriel Boschilia, ambos que já estavam no Departamento Médico.

JUVENTUDE

Com a vantagem de 1 a 0 imposta na partida de ida, o time do técnico Marquinhos Santos tem dois retornos importantes ao time. Trata-se do zagueiro Cleberson e do volante Castilho, ambos suspensos no último domingo. Com a semana livre para os treinamentos, o Juventude pôde voltar todo seu foco ao Inter. Paulo Henrique que sentiu um desconforto na última quarta-feira e foi preservado do treinamento após detectar em exame um risco de lesão muscular. Entretanto, o jogador não preocupa e está livre para reforçar o time de Caxias do Sul.

Provável time: Marcelo Carné; Paulo Henrique (Elton), Cleberson, Rafael Foster e Eltinho; João Paulo, Matheus Jesus (Guilherme Castilho) e Wescley; Capixaba, Marcos Vinicios e Matheus Peixoto.

ARBITRAGEM

Árbitro: Daniel Nobre Bins

Assistente 1: Jorge Eduardo Bernardi

Assistente 2: Matheus Olivério Rocha

VAR: Wagner Reway

TRANSMISSÃO

Você acompanha todos os detalhes desta decisão, a partir das 18h00ao vivo na Rádio Grenal, com narração de Angelo Afonso, comentários de Flávio Dal Pizzol, análises de arbitragem com Diego Real, reportagens de Carlos Lacerda e plantão de Lucas Arruda.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Deixe seu comentário

ACESSE NA FONTE
Autor: RÁDIO GRENAL

QUER CONVERSAR SOBRE FUTEBOL, OPINAR, DISCUTIR E ZOAR SOBRE A DUPLA GRENAL PARTICIPE DO GRUPO INTERATIVA GRENAL NO WHATS APP

FIQUE POR DENTRO! PARTICIPE DO GRUPO DA DESTAQUENEWS NO WHATS APP

Classificação Gaúchão 2021

Classificação Libertadores 2021

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por DestaqueNews
Carregar mais por Esporte
Comentários estão fechados.

Veja Também

Reações adversas de vacinas contra a Covid-19 fazem parte da ação dos imunizantes

Foto: Gustavo Garbino/Prefeitura Canoas Também chamados de eventos adversos, as reações qu…