Home Notícias Internacional vence o Bahia e faz pausa da Copa América no topo da tabela do Brasileiro

Internacional vence o Bahia e faz pausa da Copa América no topo da tabela do Brasileiro

6 Primeira leitura
Comentários desativados em Internacional vence o Bahia e faz pausa da Copa América no topo da tabela do Brasileiro
0
250
Internacional vence o Bahia e faz pausa da Copa América no topo da tabela do Brasileiro

O Internacional venceu o Bahia no Beira-Rio, na noite desta quarta-feira (12), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Essa foi a última partida do Colorado antes do recesso para a Copa América. O Inter levou a melhor em casa, com o placar de 3 a 1 e se mantém no topo da tabela. Um dos gols do time gaúcho foi bastante questionado, mas teve validação do VAR.

Odair Hellmann colocou D’Alessandro novamente no ataque. A sua equipe está sem Emerson Santos, que levou o terceiro cartão amarelo e ficou de fora da defesa. Também sem Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta foi a opção do técnico. Edenilson chegou a ser dúvida com dores musculares, mas está em campo.

O primeiro tempo começou com um Internacional que atacava bastante e um Bahia que aparecia bem no contra-ataque. Lindoso já tentava abrir o placar aos 3 minutos, mas não teve sucesso. O jogo seguiu equilibrado e tanto Lomba, quanto Douglas Friedrich foram acionados.

Na segunda metade da etapa inicial, o Inter mostrou a que veio. O relógio marcava 17 minutos quando, em cruzamento da direita, a bola chegou na cabeça de Sóbis, que colocou para Lindoso e ele fez. Gol do Colorado. Apesar de o árbitro Paulo Roberto Alves Júnior ter marcado impedimento, o VAR confirmou a validade do lance e a vantagem da equipe da casa.

Roger Machado reclamou demais e levou amarelo. Na sequência, seu assistente Roberto Ribas também recebeu o cartão. Foram dados cinco minutos de acréscimo pela arbitragem e o Inter atava para fazer o segundo. Aos 46, o goleiro Douglas Friedrich fez duas defesas seguidas, em chutes de Sóbis e Nico López,que salvaram o Bahia de levar mais um. O Colorado chegou a ter uma falta a seu favor e outro ataque perigoso. Mas o goleiro do time visitante defendeu de novo e o primeiro tempo terminou assim: 1 Internacional. 0 Bahia.

Na etapa complementar, o jogo continuava com equilíbrio, apesar da vantagem do Inter. Mas o Colorado não desistia de chegar e, logo no início do segundo tempo, Sóbis perdeu duas oportunidades de ampliar o placar. Porém, o atacante conseguiu se redimir. Aos 15 minutos, Sóbis ficou frente a frente com o goleiro e bateu. Douglas chegou a alcançar a bola, mas foi traído por ela, que escapou e entrou. 2 a 0 para o time da casa.

Roger, então, decidiu mexer: saiu Flávio, entrou Rogério. O Bahia queria descontar. Fernandão tentou fazer o seu, mas a bola quicou e ele bateu muito mal, para fora. Nova modificação na equipe visitante, com a entrada de Shaylon e saída de Douglas Augusto. E foi em um erro de Lomba, que os baianos conseguiram descontar. O goleiro colorado saiu mal, Arthur Caíke conseguiu ganhar a bola e colocar pra Fernandão, que balançou as redes. Gol do Bahia.

Odair fez alterações, substituindo Nico López por Jonatan Alvez e Lindoso por Patrick. O Inter ainda queria jogo e conseguiu aumentar o placar, pelos pés do ídolo D’Alessandro. De perna esquerda, o craque argentino bateu da entrada da área e marcou o terceiro da equipe. Os últimos minutos foram marcados por faltas e cartões amarelo para Ramires e Cuesta. Aos 49 minutos o árbitro apitou o final do confronto e garantiu: Colorado 3, Bahia 1.

The post Internacional vence o Bahia e faz pausa da Copa América no topo da tabela do Brasileiro appeared first on Rádio Grenal.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Silmar Luiz Biscaro
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Vacinação contra Brucelose ocorre neste mês de maio em Machadinho

O produtor rural deve ficar atento ao cronograma de vacinação contra a brucelose no municí…