Home bombeiros Inusitado – Bombeiros voluntários de Machadinho atendem 3 ocorrências de incêndio simultâneos em Maximiliano de Almeida

Inusitado – Bombeiros voluntários de Machadinho atendem 3 ocorrências de incêndio simultâneos em Maximiliano de Almeida

3 Primeira leitura
0
0
801
Publicidade

A madrugada deste sábado (10) foi de trabalho intenso para a corporação de Bombeiros Voluntários de Machadinho. O que chama a atenção foi o fato inusitado de atender três incêndios em locais distintos, praticamente de forma simultânea.Os incêndios ocorreram no Bairro Cotrel, Santa Tereza e Aparecidano município vizinho de Maximiliano de Almeida.

Conforme a corporação, dois pedidos foram solicitados por volta da 1 hora da manhã. Os incêndios ocorreram em casasmistas, alvenaria e madeira. Estes tiveram perda total devido à grande proporção de chamas e estado avançado de destruição, não havendo mais possibilidade de controle.Diante disto, os bombeiros chegaram e fizeram apenas o rescaldo. Um caminhão pipa da prefeitura de Machadinho com o apoio de mais um caminhão pipa da prefeitura de Maximiliano de Almeida foi utilizado no atendimento e cerca de 15.000 litros de água foram gastos.

As casas localizadas nos Bairros Cotrel e Santa Tereza estavam vazias e sem instalação elétrica, sendo que uma das casas estava abandonada a cerca de 5 anos.

O mais inusitado deste atendimento é que no mesmo momento outro chamado na cidade foi atendido. Tratava-se deum foco de incêndio em outra residência no Bairro Aparecida, casa de alvenaria e habitada por uma família.Este imóvel, por sorte teve o fogo controlado por moradores vizinhos não havendo grandes prejuízos e perdas.

Como se não bastasse, ainda em Maximiliano de Almeida, chamas foram vistas em um poste de transmissão de energia elétrica.

Por fim, o plantão dos Bombeiros Voluntários desta movimentada madrugada de sábado, ainda teve o registro de um incêndio em mata e vegetação na Linha Encruzilhada Machadinho, por não haver possibilidade de atuação, o proprietário foi comunicado sobre a ocorrência.

Confira mais detalhes dos incêndios no vídeo abaixo:

Fotos: Bombeiros voluntários

Vídeo: Bruno Pelizzoni

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por João Guilherme dos Santos
Carregar mais por bombeiros
Comentários estão fechados.

Veja Também

Chuva perde força, mas ainda atinge grande parte do Estado

As instabilidades que atuam no Rio Grande do Sul, associadas a uma frente fria, mantém a c…