Home Geral Jovem de Santa Rosa é detido ao fazer apologia ao massacre de Suzano

Jovem de Santa Rosa é detido ao fazer apologia ao massacre de Suzano

2 Primeira leitura
Comentários desativados em Jovem de Santa Rosa é detido ao fazer apologia ao massacre de Suzano
0
269

Na manhã desta última sexta-feira, 15 de março, uma postagem realizada por um jovem que reside no Bairro Cruzeiro em Santa Rosa, mas que estudou em colégio e faculdade particular de Horizontina causou espanto e preocupação nas redes sociais.

O Jovem de iniciais M.H postou em sua página: “Meus pêsames aos mortos! Mas Parabéns aos Heróis! Sabem quem são? Não são policiais, nem professores ou empregados. São dois garotos que praticaram tal ato.

A Polícia Civil de Santa Rosa ao tomar conhecimento da postagem, cumpriu busca nos endereços do rapaz de 21 anos e apreendeu os seguintes objetos: cadernos e celular, os quais serão analisados para verificar a motivação das postagens .

O procedimento foi instaurado pela Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) sob o comando do Delegado Delvequio Moises Kronbauer e as investigações ficarão a cargo da Delegacia de Repressão e Ações Criminosas Organizadas (DRACO) sob a Coordenação do Delegado Tiago Tescke. Segundo ele, a sociedade não pode permanecer em estado de preocupação por conta desses eventos .

Foto: Policia Civil

O post Jovem de Santa Rosa é detido ao fazer apologia ao massacre de Suzano apareceu primeiro em RS Agora.

Carregar mais por Silmar Luiz Biscaro
Carregar mais por Geral
Comentários estão fechados.

Veja Também

Barracão-RS registrou um óbito de paciente com Coronavírus