Home Geral Jovem de Santa Rosa é detido ao fazer apologia ao massacre de Suzano

Jovem de Santa Rosa é detido ao fazer apologia ao massacre de Suzano

2 Primeira leitura
Comentários desativados em Jovem de Santa Rosa é detido ao fazer apologia ao massacre de Suzano
0
295

Na manhã desta última sexta-feira, 15 de março, uma postagem realizada por um jovem que reside no Bairro Cruzeiro em Santa Rosa, mas que estudou em colégio e faculdade particular de Horizontina causou espanto e preocupação nas redes sociais.

O Jovem de iniciais M.H postou em sua página: “Meus pêsames aos mortos! Mas Parabéns aos Heróis! Sabem quem são? Não são policiais, nem professores ou empregados. São dois garotos que praticaram tal ato.

A Polícia Civil de Santa Rosa ao tomar conhecimento da postagem, cumpriu busca nos endereços do rapaz de 21 anos e apreendeu os seguintes objetos: cadernos e celular, os quais serão analisados para verificar a motivação das postagens .

O procedimento foi instaurado pela Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) sob o comando do Delegado Delvequio Moises Kronbauer e as investigações ficarão a cargo da Delegacia de Repressão e Ações Criminosas Organizadas (DRACO) sob a Coordenação do Delegado Tiago Tescke. Segundo ele, a sociedade não pode permanecer em estado de preocupação por conta desses eventos .

Foto: Policia Civil

O post Jovem de Santa Rosa é detido ao fazer apologia ao massacre de Suzano apareceu primeiro em RS Agora.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Silmar Luiz Biscaro
Carregar mais por Geral
Comentários estão fechados.

Veja Também

Ordenação Diaconal – Alex Maurilio Wink

Acompanhe a celebração de Ordenação Diaconal – Alex Maurilio Wink, diretamente da Igreja M…