Home Geral Jovem que sobreviveu em acidente de moto com morte é executado a tiros em Passo Fundo

Jovem que sobreviveu em acidente de moto com morte é executado a tiros em Passo Fundo

3 Primeira leitura
Comentários desativados em Jovem que sobreviveu em acidente de moto com morte é executado a tiros em Passo Fundo
0
354
Publicidade Publicidade

Na madrugada deste sábado, 11, foi registrado no Bairro Valinhos o 10º homicídio do ano em Passo Fundo.

Segundo as informações colhidas pela reportagem da Rádio Planalto News no local, dois homens armados chegaram a um bar, localizado na Rua Santa Cruz, nas proximidades dos trilhos e efetuaram disparos contra a vítima, que estava no interior do estabelecimento.

Além de efetuar os tiros, segundo testemunhas, os criminosos ainda chutaram o jovem, identificado como João Paulo Barbosa Gonçalves, de 18 anos.

A reportagem policial da Rádio Planalto News apurou que o jovem morto, vítima do homicídio é o mesmo que estava envolvido em um acidente com morte no dia 1º de Abril deste ano.

Relembre como ocorreu o acidente:

Na noite do dia 1º de Abril, um acidente de trânsito foi registrado no bairro Cruzeiro em Passo Fundo. O fato ocorreu no cruzamento das ruas Parobé e Frei Caneca. Um chevrolet Prisma, com placas de Passo Fundo, estava descendo a Parobé, quando houve a colisão com uma motocicleta Honda Bross, de cor amarela, placa de Três Palmeiras (RS).

O condutor da moto teve diversos ferimentos e entrou em parada cardíaca no local, sendo removido ao Hospital de Clínicas. Ele não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. O jovem foi identificado como Erick Hohensse, de 19 anos.

O condutor teve ferimentos, ficando em cirurgia no Hospital São Vicente de Paulo. O caroneiro é João Paulo Soares Barbosa, de 18 anos e foi encaminhado até o Hospital São Vicente de Paulo com ferimentos na perna.

Homicídio no Valinhos:

Ainda sobre o crime: algumas testemunhas relataram para a reportagem, que reconheceram o autor do crime. A Polícia Civil, Brigada Militar, Corpo de Bombeiros e os peritos do IGP atenderam a ocorrência.

O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios e de Proteção a Pessoa (DHPP), coordenada pela delegada de polícia Daniela de Oliveira Mineto.

Foto: Arquivo pessoal

Fonte: Rádio Planalto News

O post Jovem que sobreviveu em acidente de moto com morte é executado a tiros em Passo Fundo apareceu primeiro em RS Agora.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Silmar Luiz Biscaro
Carregar mais por Geral
Comentários estão fechados.

Veja Também

Acidente de trânsito com vítima é registrado em Machadinho

Os bombeiros voluntários de Machadinho atenderam uma ocorrência na madrugada desta  segund…