Home Esporte Justiça paraguaia nega pedido de suspensão e confirma realização de Grêmio x Del Valle

Justiça paraguaia nega pedido de suspensão e confirma realização de Grêmio x Del Valle

3 Primeira leitura
Comentários desativados em Justiça paraguaia nega pedido de suspensão e confirma realização de Grêmio x Del Valle
0
5

A Justiça paraguaia negou, na noite desta quinta-feira, o pedido de suspensão da partida entre Grêmio e o Independiente Del Valle. Assim, o jogo pela terceira fase prévia da Libertadores está confirmado para esta sexta-feira, a partir das 19h15min.

Na tarde desta quinta-feira, após o desembarque da equipe no país, um jornalista paraguaio entrou com pedido de cancelamento do confronto. Ele alegou alto risco de novas infecções para a população paraguaia com a realização do duelo. O pedido de liminar, no entanto, acabou rechaçada pela justiça do país.

Inicialmente, a partida de ida aconteceria em Quito, no Equador. Mas o Grêmio teve, ao longo da semana, pelo menos três casos de Covid-19. O primeiro foi Renato Portaluppi, antes da viagem. Já no Equador, o lateral Vanderson e o goleiro Paulo Victor também tiveram diagnóstico positivo, além do lateral Victor Ferraz e do zagueiro Emanuel apresentarem sintomas, ainda que tenham testado negativo. Por conta disso, o Tricolor foi impedido de treinar e a partida precisou ser adiada e transferida de local.

Com a transferência para o Paraguai, o Grêmio só enfrenta o Independiente del Valle nesta sexta-feira. A partida, marcada para as 19h15min, acontece no estádio Defensores del Chaco.

Partida acontece no Defensores del Chaco, em Assunção | Foto: Associação Paraguaia de Futebol / Divulgação / CP

ACESSE NA FONTE
Autor: RÁDIO GUAÍBA

FIQUE POR DENTRO! PARTICIPE DO GRUPO DA DESTAQUENEWS NO WHATS APP

QUER CONVERSAR SOBRE FUTEBOL, OPINAR, DISCUTIR E ZOAR SOBRE A DUPLA GRENAL PARTICIPE DO GRUPO INTERATIVA GRENAL NO WHATS APP

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por DestaqueNews
Carregar mais por Esporte
Comentários estão fechados.

Veja Também

Bolsonaro nomeia coronel da PM como chefe da comunicação do governo

O presidente Jair Bolsonaro nomeou nesta 6ª feira (16.abr.2021) André de Sousa Costa como …