Maximiliano de AlmeidaNotícias

Kit de apoio ao Conselho Tutelar é mais uma conquista do Município de Maximiliano de Almeida

Na última sexta-feira (03) a população de Maximiliano de Almeida recebeu mais equipamentos, dentre eles um veículo para qualificar a frota nos serviços municipais.

O veículo da linha Citroen modelo Aircross, chegou ao município por meio de uma emenda parlamentar da Deputada Federal Maria do Rosário (PT) e ficará à disposição dos serviços do Conselho Tutelar local.

Conforme a Prefeita Municipal Dirlei Bernardi dos Santos, esse veículo é fruto das viagens a Brasília, visitas a Deputada e outros parlamentares onde são firmados importantes investimentos para o município. Para ela, a comunidade mais uma vez merece parabéns por mais essa conquista.

O vice-prefeito Mauri Branco, garante que este veículo é mais uma ferramenta de trabalho dando mais condições para a realização das ações do Conselho Tutelar.

O recurso é oriundo de uma política pública conquistada durante a gestão de Maria do Rosário como Ministra na Secretaria de Direitos Humanos. Maximiliano de Almeida recebeu o veículo e mais itens dentro de um Kit de apoio ao Conselho Tutelar contendo: refrigerador, computador, impressora e bebedouro.

Veja o Vídeo ]]>

Botão Voltar ao topo