Home Destaque Ladrão morre após se machucar em janela de banheiro ao arrombar casa em Chapecó

Ladrão morre após se machucar em janela de banheiro ao arrombar casa em Chapecó

2 Primeira leitura
0
0
224
Publicidade Publicidade

Chapecó – Um homem acusado de arrombar uma residência no Bairro Presidente Médici, em Chapecó, morreu na madrugada desta quinta-feira, dia 9, depois de se machucar e perder muito sangue. Ele teria escalado uma parede da casa e quebrado a janela do banheiro para entrar no imóvel, momento em que teria se ferido.

De acordo com a Polícia Militar, ao perceber o arrombamento e o homem já dentro da casa, o proprietário atirou contra o chão para intimidar o autor, que estava com um pedaço de pau. Conforme o dono, no local já havia um rastro de sangue deixado pelo suspeito.

O autor do roubo teria soltado a madeira e sentado no chão logo em seguida. Uma equipe do Samu foi acionada para atender o homem. Os socorristas realizaram respiração cardiopulmonar por 45 minutos, com a vítima já em parada cardíaca devido à perda de sangue. O homem não resistiu e morreu por volta das 5 horas da manhã.

O local foi isolado para os levantamentos da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP). Na casa, seguindo os rastros de sangue, foi possível constatar que o ladrão teria escalado a parede do imóvel e quebrado a janela do banheiro, por onde entrou na casa. A PM não tinha a identificação dele até a manhã desta quinta-feira.

FONTE: michelteixeira.com.br

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por João Guilherme dos Santos
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

Família de Machadinho busca jovem desaparecido

Nos últimos dias muitas pessoas têm compartilhado em suas redes sociais a postagem de uma …