Home Destaque 2 Léo Moura brinca sobre estátua de Renato: “Tenho mais títulos e não tenho uma”

Léo Moura brinca sobre estátua de Renato: “Tenho mais títulos e não tenho uma”

6 Primeira leitura
Comentários desativados em Léo Moura brinca sobre estátua de Renato: “Tenho mais títulos e não tenho uma”
0
145

Lateral é cotado para ser titular nesta quinta-feira, contra o Juventude, no jogo de volta das quartas do Gauchão

Após dois meses longe dos gramados, Léo Moura revela “frio na barriga” para entrar em campo novamente com a camisa do Grêmio. Ele é cotado para ser titular nesta quinta-feira, contra, o Juventude, no jogo de volta das quartas do Gauchão, na Arena. Na entrevista da véspera da partida, o lateral ainda tirou sarro de Renato Gaúcho sobre a estátua recém-inaugurada, dizendo ter mais “títulos” que o chefe e ainda não ter um monumento em sua homenagem.

Léo Moura participou normalmente do último treino antes do jogo, no CT Luiz Carvalho. Após o treinamento, o jogador foi o escolhido para falar com a imprensa. Em tom bem-humorado, o lateral elogiou a diretoria gremista pela inauguração da estátua de Renato, demonstrou “gratidão eterna” pelo técnico e ainda brincou com o chefe.

– A diretoria do Grêmio foi muito feliz em colocar a estátua pro Renato. Esses dias a gente tava conversando, ele fez história jogando, fez como treinador. Mais do que nunca tinha que ter a estátua, como ele sempre fala. Eu vou brincar com ele: eu tenho mais títulos que ele e não tenho uma (estátua). Eu sei que vai vir a resposta (risos). É difícil ele perder. Ele merece, tenho um carinho e uma gratidão eterna por ele. O que aconteceu foi merecido. Tem que bater palmas pra ele – brinca o jogador em entrevista coletiva.

“Eu tenho mais títulos que ele e não tenho uma (estátua). Eu sei que vai vir a resposta (risos)” (Léo Moura)

Com emoção, estátua de Renato Portaluppi é inaugurada na Arena de Porto Alegre

A última vez que Léo Moura esteve em campo foi, justamente, diante do Juventude. No dia 28 de janeiro, o lateral foi titular durante os primeiros 45 minutos da vitória contra o Alviverde, pela 3ª rodada do Gauchão. No intervalo, o lateral foi substituído por conta de uma lesão na panturrilha.

No jogo de ida das quartas de final, no Alfredo Jaconi, Léo Moura foi relacionado e ficou no banco de reservas. Dois meses depois, ele deve ser titular nesta quinta-feira. O jogador demonstra estar com “frio na barriga” e não vê a hora de voltar a jogar.

– Confesso a vocês que estou com frio na barriga para jogar novamente. Me sinto 100% recuperado. Meu pensamento é só de fazer um grande jogo. Estamos com vantagem, mas o meu principal objetivo é voltar, voltar bem. Me colocar à disposição. Ajudar os meus companheiros dentro de campo. Quero voltar a jogar, até pelo tempo que não atuo. Atuei só um tempo, quando me machuquei. Estou só esperando me dar camisa e jogar – conta Léo.

Como goleou por 6 a 0 no Alfredo Jaconi, o Grêmio pode perder por até cinco gols de diferença que estará na semifinal. O Juventude precisa aplicar uma goleada a partir de sete gols de diferença, ou até seis, a partir do resultado de 7 a 1. Caso devolva a o placar de Caxias, a decisão será nos pênaltis. O duelo está marcado para as 21h de quinta-feira, na Arena.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais por Destaque 2
Comentários estão fechados.

Veja Também

PRF apreende 50 Kg de cloridrato de cocaína em Erechim

A Policia Rodoviária Federal, com posto em Erechim, realizou na noite desta quarta-feira, …