Home Esportes Lesões em pauta: Renato promete reunião com departamentos do Grêmio

Lesões em pauta: Renato promete reunião com departamentos do Grêmio

3 Primeira leitura
Comentários desativados em Lesões em pauta: Renato promete reunião com departamentos do Grêmio
0
129
Publicidade
Lesões em pauta: Renato promete reunião com departamentos do Grêmio

O assunto desfalques esteve em pauta em mais partida do Grêmio. Além dos jogadores que já estavam de fora do time, o técnico Renato Portaluppi teve que lidar com duas baixas às vésperas da partida contra o Botafogo, na noite desta quarta-feira (12), no Rio de Janeiro.  Para evitar que o cenário se repita na volta para o segundo semestre, o treinador buscará contato com departamentos do clube.

Em entrevista coletiva após o jogo, que terminou com vitória do tricolor por 1 a 0, Renato afirmou que já havia feito um primeiro contato com dirigentes do clube e que buscará tratar mais afundo as situações de lesão com outros membros do clube. “Já tive conversa com presidente, com a diretoria. É importantíssima essa nossa parada. Vou conversar com todos os departamentos do clube e vamos procurara trocar ideias, para que estas lesões não se repitam. O que vem pela frente é mata-mata e subir posições no Campeonato Brasileiro. De maneira alguma podemos perder tantos jogadores assim, porque pode ser fatal”.

Minutos antes da bola no gramado do Engenhão, Pedro Geromel e Maicon sentiram dores musculares e ficaram de fora do jogo. Michel e Rômulo entraram como titulares.

Além dos dois titulares, o tricolor já contava com uma lista de baixas. Kannemann, Paulo Miranda, Bruno Cortez e Marcelo Oliveira, por problemas musculares; Matheus Henrique e Everton, por conta de convocação e Luan, que ainda recupera a forma física.

Com os três pontos conquistados, nesta quarta-feira (12), o tricolor encerra este primeiro semestre de Brasileiro com 11 pontos somados e na 11ª posição momentaneamente. Com a pausa para a Copa América, o elenco receberá folga. A reapresentação está marcada para o dia 24 junho, quando o time irá iniciar uma pré-temporada no Hotel Vila Ventura, em Viamão, região metropolitana de Porto Alegre.

Foto: (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

The post Lesões em pauta: Renato promete reunião com departamentos do Grêmio appeared first on Rádio Grenal.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Silmar Luiz Biscaro
Carregar mais por Esportes
Comentários estão fechados.

Veja Também

Parque infantil é inaugurado em Machadinho

Na manhã desta quinta-feira (17) foi realizado em Machadinho o ato de inauguração do Parqu…