MachadinhoNotícias

Lions Clube Machadinho empossa novos dirigentes

 

Na última quinta-feira (15), na sede da AABB de Machadinho, foi realizada a Assembleia Geral Ordinária Festiva, com posse da nova diretoria do Lions Clube, ano leonístico 2021-2022. No encontro foram respeitadas as medidas protetivas e normas sanitárias.

A nova Diretoria, foi eleita em Assembleia Geral Extraordinária, ocorrida na data de 29 de abril deste ano. Com o compromisso de prestar serviços de forma voluntária e servir desinteressadamente fazem parte da diretoria:

– Presidente: CL Marco Antônio Schneider Arsego /DM Neurilei.

– Past-presidente e Assessor LCIF : CL Alex Maurilio Winck/DM Camila.

– 1.° Vice-presidente e Assessor GLT: CL Alcione Borsato e DM Juliana.

– 2.° Vice-presidente: CL Ademir Eloi Reginato e DM Maria.

– Secretário: CL Hamilton Lauer Centeleghe e DM Marlene.

– Tesoureiro: CL José Antonio Reginato e DM Stephanie.

– Diretor Social: CL Altair Alexandre Biesek e DM Lígia Maria.

– Diretor Animador: CL Antoninho Nilso Gonçalves e CaL Mariza Elizabeth.

– Diretor de Sócios e Assessor GMT: Cristiano Parodi Schafer e DM Sandra.

– Assessor GST: CL Carlos Eduardo Baldissera e DM Cláudia.

– Assessor de Propaganda e Marketing: CL Silmar Luiz Biscaro e DM Marceane.

Participaram, da solenidade, 15 integrantes da jaula, entre CCLL, CCaLL e DDMM. Após os pronunciamentos, todos carregados de intensa emoção, tanto pelos resultados alcançados, superando as limitações impostas pela pandemia e pelas exigências sanitárias, como pelas expectativas de mais um ano leonístico pleno de realizações, através do trabalho, do companheirismo, da amizade e da fraternidade, tendo, como base, ‘desfrutar da sensação de, simplesmente, SERVIR’.

À jaula de Machadinho, vida longa e próspera!

 

Acesse a mensagem proferida pelo presidente empossado:

PREZADOS COMPANHEIROS, COMPANHEIRAS, DOMADORAS E CÔNJUJES:

 

É nos grandes desafios que mais se consegue perceber a atuação das entidades voltadas ao serviço desinteressado e à atuação comunitária.

Ainda vivemos um momento muito difícil da história da humanidade. A pandemia trouxe tristeza, sofrimento, incertezas. Ceifou vidas. Forçou mudanças de comportamento e  nos fez refletir sobre valores.

O Lions, a exemplo de outras entidades, tem sido decisivo na implementação de ações que visam amenizar um pouco o sofrimento daqueles que, infelizmente, não compartilham de nossa condição social. Presente em mais de 200 países, nossa entidade alcança uma capilaridade que permite estender aos mais longínquos pontos do planeta nosso serviço e nossas ações voltadas ao bem comum.

É nesse cenário que se inicia mais um AL, com redobrados desafios, com metas e objetivos traçados, porém com um horizonte que ainda não nos permite imaginar em que momento poderemos retomar na plenitude nossas atividades e nosso salutar exercício do companheirismo.

Mesmo assim, por conhecermos nosso valoroso grupo,   permanece a certeza de que continuaremos no mesmo ritmo de sempre, passando por cima dos obstáculos e mantendo nosso firme propósito de continuarmos sendo uma das mais importantes entidades do município, realizando tudo o que estiver ao nosso alcance, em prol da comunidade machadinhense. E respondendo a qualquer chamado que nos permita  “servir desinteressadamente” .

Estamos tranquilos em assumir a responsabilidade de liderar o Lions Clube de Machadinho, pois sabemos que teremos ao nosso lado cada membro de nossa agremiação, com os quais poderemos contar para perseguirmos cada objetivo traçado. Queremos que todos desfrutem da sensação de simplesmente servir.

Desejamos a todos um ótimo Ano Leonístico!

 

Nosso Lema:  “DESFRUTE DA SENSAÇÃO DE SIMPLESMENTE SERVIR”

AL  2021/2022

CL    Marco Antônio S. Arsego

DM  Neurilei

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo