Home Destaque Lions Clube Machadinho participou do Concurso do Cartaz da Paz

Lions Clube Machadinho participou do Concurso do Cartaz da Paz

2 Primeira leitura
0
0
207
Publicidade Publicidade

Há muitos anos o Lions Club Internacional promove o Concurso do Cartaz da Paz que propõe por meio da arte, ou seja, através de desenhos, a representação de alunos sobre determinado tema. Neste ano de 2019/2020 o tema central foi “Jornada pela Paz”.

O Lions Clube Machadinho realizou o concurso com alunos da Escola Municipal Muriam Piovesan de Lima sob a coordenação do Leão Alex Winck. Crianças com idade entre 11 e 13 anos expressaram seus olhares através dos desenhos.

Todos os desenhos passaram por uma equipe de avaliação que observou expressão, mérito artístico e originalidade. Os nove melhores colocados receberam certificado de participação e os três primeiros um prêmio. O desenho selecionado da competição local foi da aluna Mariany Salete Padilha de Andrade.

O resultado melhor representado em Machadinho, teve seu trabalho ampliado e enviado para a próxima etapa do concurso. Os vencedores serão divulgados até 1º de fevereiro de 2020.

Para o Presidente do Lions Clube Machadinho, Silmar Luiz Biscaro, o Cartaz da Paz, concurso realizado a nível mundial, permite as crianças de todos os lugares, inclusive de Machadinho a oportunidade de expressar sua visão de paz e quem sabe inspirar o mundo por meio da criatividade e da arte.

veja fotos:

 

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Bruno Pelizzoni dos Santos
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

Ministério chama profissionais da saúde para ajudar no combate ao Covid-19

 O Ministério da Saúde estabeleceu uma Ação Estratégica chamada “O Brasil Conta Comigo – P…