Home Destaque Lions Clube Machadinho recebe a visita do Governador do Distrito LD7

Lions Clube Machadinho recebe a visita do Governador do Distrito LD7

2 Primeira leitura
0
0
105
Publicidade

Na última segunda-feira (12) o Lions Clube de Machadinho recebeu a visita do casal governador do Distrito LD7, Irineu Cabral e Suzana Cabral. O Objetivo da visita segue a agenda de compromissos do casal e busca interagir com o clube local, conhecendo seu trabalho e sugerindo novas ações em prol da comunidade, uma troca de experiências para trabalhar com a solidariedade.

Conforme Cabral, o trabalho do Lions Clube de modo geral é uma demonstração de trabalho voluntário, servir o próximo desinteressadamente. A organização de Lions Internacional possui mais de 1,4 milhão de associados em 200 países, subdividimos por estados e distritos múltiplos. O Distrito LD7 é composto por 78 clubes de serviço estabelecidos em 55 cidades. O governador destacou as principais frentes de trabalho da instituição a nível mundial e local: visão, fome, meio ambiente, câncer infantil e diabetes. A governadoria no ano Leonístico 2019/2020 segue um foco principal na área do meio ambiente, visto a necessidade de cuidar do nosso planeta.

Nas considerações de Suzana, o Lions Clube tem um papel fundamental dentro de cada comunidade. Um clube formado por pessoas capazes, formadores de opinião que fazem um trabalho de expansão, com a finalidade de trabalhar em função das pessoas que mais necessitam.

É oportuno mencionar que o casal governador percorreu pontos turísticos de Machadinho e teve a oportunidade de conhecer parte da história local. Na declaração de Cabral “Uma cidade maravilhosa, fomos muito bem recepcionados e adoramos estar em Machadinho.”

Ouça a Entrevista:

 

Veja as fotos:

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Bruno Pelizzoni dos Santos
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

Força tarefa de fiscalização volante foi realizada em Maximiliano de Almeida

Equipe municipal volante do PIT(programa de integração tributária) realizou na quinta feir…