Home Destaque Lions Clube Machadinho recebe a visita do Governador do Distrito LD7

Lions Clube Machadinho recebe a visita do Governador do Distrito LD7

2 Primeira leitura
0
0
224
Publicidade

Na última segunda-feira (12) o Lions Clube de Machadinho recebeu a visita do casal governador do Distrito LD7, Irineu Cabral e Suzana Cabral. O Objetivo da visita segue a agenda de compromissos do casal e busca interagir com o clube local, conhecendo seu trabalho e sugerindo novas ações em prol da comunidade, uma troca de experiências para trabalhar com a solidariedade.

Conforme Cabral, o trabalho do Lions Clube de modo geral é uma demonstração de trabalho voluntário, servir o próximo desinteressadamente. A organização de Lions Internacional possui mais de 1,4 milhão de associados em 200 países, subdividimos por estados e distritos múltiplos. O Distrito LD7 é composto por 78 clubes de serviço estabelecidos em 55 cidades. O governador destacou as principais frentes de trabalho da instituição a nível mundial e local: visão, fome, meio ambiente, câncer infantil e diabetes. A governadoria no ano Leonístico 2019/2020 segue um foco principal na área do meio ambiente, visto a necessidade de cuidar do nosso planeta.

Nas considerações de Suzana, o Lions Clube tem um papel fundamental dentro de cada comunidade. Um clube formado por pessoas capazes, formadores de opinião que fazem um trabalho de expansão, com a finalidade de trabalhar em função das pessoas que mais necessitam.

É oportuno mencionar que o casal governador percorreu pontos turísticos de Machadinho e teve a oportunidade de conhecer parte da história local. Na declaração de Cabral “Uma cidade maravilhosa, fomos muito bem recepcionados e adoramos estar em Machadinho.”

Ouça a Entrevista:

 

Veja as fotos:

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Bruno Pelizzoni dos Santos
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

Alunos participam de formatura do Proerd em Machadinho

A semana começou com grades atividades em Machadinho. Na noite desta segunda-feira (09) fo…