Home Destaque Lions Clube Machadinho tem novos dirigentes

Lions Clube Machadinho tem novos dirigentes

2 Primeira leitura
Comentários desativados em Lions Clube Machadinho tem novos dirigentes
0
48
Publicidade

Na noite da última quinta-feira (27) foi realizada a cerimônia de posse da nova diretoria do Lions Clube de Machadinho que conduzirá o clube no ano leonístico 2019/2020. A cerimônia contou com a participação de associados, Prefeito Municipal Alcir Grison e da visita das jaulas de Barracão e Paim Filho.

Após a atuação do então presidente Ademir Elói Reginato, os trabalhos a partir da posse, serão conduzidos pela diretoria composta pelo casal presidente Silmar Luiz Biscaro e Marceane Catia Santolin Biscaro, vice presidente Alex Winck e Camila Rosa, tesoureiro Joelito Winck e Edinara Alves de Miranda, secretário Osmar Danieleski e Elza Danieleski, diretor social Hamilton Lauer Centeleghe e Marlene Centeleghe , animador Marlos Grasman e Paula Grasman e diretor de sócios Euclides Winck e Derci Winck.

As palavras do presidente Silmar Luiz Biscaro, em seu discurso foram “tenho orgulho de fazer deste clube e mais orgulho ainda, em liderar o seu destino por um ano. Assumo com o compromisso de me dedicar e trabalhar a serviço da comunidade. Em nosso ano Leonístico vamos fortalecer esta tradição histórica de entidade prestativa e atuante. São muitas as demandas e as tarefas, tentarei, ao lado da diretoria, cumprir toda a missão que temos pela frente.”

O clube de serviços Lions Clube Machadinho, atua a 22 anos na comunidade local promovendo atividades em prol ao meio ambiente, saúde, educação, ações sociais e eventos que valorizem datas especiais.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por João Guilherme dos Santos
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

Incêndios simultâneos causam preocupação a população de Maximiliano de Almeida

Após as ocorrências de incêndios simultâneos registrados na madrugada deste sábado (10) a …