Home Destaque Lions Clube Machadinho tem novos dirigentes

Lions Clube Machadinho tem novos dirigentes

2 Primeira leitura
Comentários desativados em Lions Clube Machadinho tem novos dirigentes
0
113
Publicidade

Na noite da última quinta-feira (27) foi realizada a cerimônia de posse da nova diretoria do Lions Clube de Machadinho que conduzirá o clube no ano leonístico 2019/2020. A cerimônia contou com a participação de associados, Prefeito Municipal Alcir Grison e da visita das jaulas de Barracão e Paim Filho.

Após a atuação do então presidente Ademir Elói Reginato, os trabalhos a partir da posse, serão conduzidos pela diretoria composta pelo casal presidente Silmar Luiz Biscaro e Marceane Catia Santolin Biscaro, vice presidente Alex Winck e Camila Rosa, tesoureiro Joelito Winck e Edinara Alves de Miranda, secretário Osmar Danieleski e Elza Danieleski, diretor social Hamilton Lauer Centeleghe e Marlene Centeleghe , animador Marlos Grasman e Paula Grasman e diretor de sócios Euclides Winck e Derci Winck.

As palavras do presidente Silmar Luiz Biscaro, em seu discurso foram “tenho orgulho de fazer deste clube e mais orgulho ainda, em liderar o seu destino por um ano. Assumo com o compromisso de me dedicar e trabalhar a serviço da comunidade. Em nosso ano Leonístico vamos fortalecer esta tradição histórica de entidade prestativa e atuante. São muitas as demandas e as tarefas, tentarei, ao lado da diretoria, cumprir toda a missão que temos pela frente.”

O clube de serviços Lions Clube Machadinho, atua a 22 anos na comunidade local promovendo atividades em prol ao meio ambiente, saúde, educação, ações sociais e eventos que valorizem datas especiais.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por João Guilherme dos Santos
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

Chuva perde força, mas ainda atinge grande parte do Estado

As instabilidades que atuam no Rio Grande do Sul, associadas a uma frente fria, mantém a c…