Home Notícias Luan faz treino com bola e pode voltar a ser opção para Renato; dúvida segue na lateral-esquerda

Luan faz treino com bola e pode voltar a ser opção para Renato; dúvida segue na lateral-esquerda

3 Primeira leitura
Comentários desativados em Luan faz treino com bola e pode voltar a ser opção para Renato; dúvida segue na lateral-esquerda
0
203
Luan faz treino com bola e pode voltar a ser opção para Renato; dúvida segue na lateral-esquerda

A atividade no Grêmio desta quarta-feira trouxe boas notícias para o técnico Renato Portaluppi. Luan voltou a treinar com bola e deve ficar à disposição novamente do time. Maicon, Michel, Thaciano e Maicon também treinaram normalmente. A dúvida do time fica na lateral-esquerda.

O trabalho desta tarde esteve dividido em duas etapas. Na primeira parte, Renato comandou um treino tático de defesa contra ataque, seguido de atividades de finalização. Nesta parte, Luan, Thaciano e Maicon trabalharam com a comissão médica.

Posteriormente, em uma atividade coletiva em campo reduzido, o trio treinou normalmente com bola, assim como Michel, que ficou de fora do treinamento de ontem. Alisson, ausência nas últimas rodadas, também está recuperado e deve retornar à titularidade contra o Fortaleza.

Como “coringa”, Luan voltou aos treinamentos com bola. Foto:(Rádio Grenal/Rádio Grenal)

Para o duelo que ocorre em Caxias do Sul, a principal dúvida da equipe fixa na lateral-esquerda. Bruno Cortez seguem em recuperação física e está fora. Juninho Capixaba, suspenso, também é desfalque confirmado. Diante do cenário, Renato terá que improvisar. A tendência é que Leonardo Gomes seja utilizado no lado esquerdo, enquanto Léo Moura, volta a atuar na direita. O jovem Darlan também aparece entre as opções. No trabalho desta tarde, o jogador chegou a treinar pelo corredor esquerdo.

Lateral Bruno Cortez segue em recuperação física e ainda é desfalque para Renato. Foto:(Valéria Possamai/Rádio Grenal)

Na manhã desta quinta-feira, o técnico Renato Portaluppi comanda o penúltimo treino antes viagem para a Serra.

Uma provável escalação do Grêmio tem: Paulo Victor; Léo Moura, Pedro Geromel, Rodriguez e Leonardo Gomes (Darlan); Michel, Maicon, Alisson, Jean Pyerre, Pepê; Vizeu.

Com apenas 5 pontos na competição nacional, o tricolor ocupa a vice-laterna. O enfrentamento contra o Fortaleza ocorre no sábado, às 19h, no estádio Centenário.

The post Luan faz treino com bola e pode voltar a ser opção para Renato; dúvida segue na lateral-esquerda appeared first on Rádio Grenal.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Silmar Luiz Biscaro
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Vacinação contra Brucelose ocorre neste mês de maio em Machadinho

O produtor rural deve ficar atento ao cronograma de vacinação contra a brucelose no municí…