Home Destaque Lycalopex: Novo espetáculo que promete encantar os hospedes do Machadinho Thermas Resort Spa

Lycalopex: Novo espetáculo que promete encantar os hospedes do Machadinho Thermas Resort Spa

2 Primeira leitura
0
0
31

Resort passa a oferecer em julho esta nova peça, uma produção que vai cativar de forma sublime!

O resort de Machadinho-RS inova mais uma vez na área de entretenimento, desta vez, estão lançando um novo ciclo de3 apresentações teatrais que iniciarão em julho.

Segundo Airton, roteirista e diretor da peça, comenta que o resort sempre inovou no que diz respeito a esta criação de peças únicas e grandes espetáculos: “esta obra com uma ambientação voltada para as crianças e adultos, será uma história de aventura, de mistérios e de romance. A nova peça segue um estilo de teatro musical.”

Outro ponto interessante da produção da peça, é a ambientação com uma temática ecológica, onde é falado sobre a fauna, a flora e o nosso bem natural mais precioso: a água. A peça também usa de métodos narrativos que usam o mito e o herói, que com certeza irá encantar todos os seus espectadores, independentemente de sua idade.

Segundo Juarez Tavarez, diretor executivo do grupo Machadinho, este novo projeto, contará a história do graxinha e sua turminha de amigos. O graxinha é o mascote do resort, um filhote de graxaim.

A programação inicia em julho e estende-se até outubro deste ano, para os hospedes que desejam assistir, as exibições já estão inclusas nos pacotes destes períodos.

Mais Informações acesse:

https://www.machadinhothermas.com.br/

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Silmar Luiz Biscaro
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Vacinação contra Brucelose ocorre neste mês de maio em Machadinho

O produtor rural deve ficar atento ao cronograma de vacinação contra a brucelose no municí…