MachadinhoNotícias

Lycalopex: Novo espetáculo que promete encantar os hospedes do Machadinho Thermas Resort Spa

Resort passa a oferecer em julho esta nova peça, uma produção que vai cativar de forma sublime!

O resort de Machadinho-RS inova mais uma vez na área de entretenimento, desta vez, estão lançando um novo ciclo de3 apresentações teatrais que iniciarão em julho.

Segundo Airton, roteirista e diretor da peça, comenta que o resort sempre inovou no que diz respeito a esta criação de peças únicas e grandes espetáculos: “esta obra com uma ambientação voltada para as crianças e adultos, será uma história de aventura, de mistérios e de romance. A nova peça segue um estilo de teatro musical.”

Outro ponto interessante da produção da peça, é a ambientação com uma temática ecológica, onde é falado sobre a fauna, a flora e o nosso bem natural mais precioso: a água. A peça também usa de métodos narrativos que usam o mito e o herói, que com certeza irá encantar todos os seus espectadores, independentemente de sua idade.

Segundo Juarez Tavarez, diretor executivo do grupo Machadinho, este novo projeto, contará a história do graxinha e sua turminha de amigos. O graxinha é o mascote do resort, um filhote de graxaim.

A programação inicia em julho e estende-se até outubro deste ano, para os hospedes que desejam assistir, as exibições já estão inclusas nos pacotes destes períodos.

Mais Informações acesse:

https://www.machadinhothermas.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo