Home Destaque Machadinho é campeão invicto na CopaAmunor – Categoria Sub 9

Machadinho é campeão invicto na CopaAmunor – Categoria Sub 9

3 Primeira leitura
0
0
103
Publicidade

O último sábado (23) teve grandes emoções no futsal. O município de Machadinho sediou a semifinal e final da competição CopaAmunor de Futsal, categoria sub 9. Os jogos foram realizados no Clube União e contaram com a participação dos municípios de Água Santa, Lagoa Vermelha e Sananduva.

Para a Secretária de Educação Eveline Betiolo da Rosa, “quando um trabalho é realizado com seriedade, ética e competência, os resultados aparecem”. Conforme ela, ao longo deste ano, a Equipe Sub 9 de futsal participou de uma competição a nível regional, com a presença de equipes dos municípios da Amunor. “Com humildade e comprometimento, nossa equipe construiu uma campanha de forma invicta. E para coroar este trabalho, vencemos em casa a grande final contra a equipe de Lagoa Vermelha. Estes pequenos grandes atletas tiveram garra, tiveram talento e disciplina. E quando analisamos a caminhada deles no esporte, que está apenas começando, vemos que além de companheiros da bola, são amigos, o que nos enche de orgulho. Somos privilegiados por contar com uma equipe de profissionais de excelência, pois através do suporte do Departamento Municipal de Esportes, na pessoa do Ademir Menon, as atividades da escolinha de futsal são desenvolvidas com maestria. Ao professor Ramon Machioroski somos gratos pela atenção com nossos filhos, pela eficiência e competência” declarou Eveline que além de Secretária falou como mãe de um dos atletas.

No resultado da grande final, a equipe deMachadinho superou Lagoa Vermelha com o placar de por 7 a 3. A equipe do município se consagrou campeã sem ter perdido ao longo da competição nenhuma partida.

O trabalho do esporte local vem se destacando cada vez mais. Atualmente 180 crianças participam da “Escolinha” e são atendidas pelo departamento de esportes,não com o objetivo somente de formar atletas, mas oportunizando a prática de esportes e a integração no contra turno escolar.

fonte: Prefeitura de MAchadinho

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Bruno Pelizzoni dos Santos
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

Alunos se formam no pré-escola em Machadinho

  A Secretaria Municipal de Educação e Cultura, juntamente com a Escola Municipal de …