Home Destaque Machadinho é divulgado na Festa da Uva 2019

Machadinho é divulgado na Festa da Uva 2019

2 Primeira leitura
Comentários desativados em Machadinho é divulgado na Festa da Uva 2019
0
136
Publicidade

O Estado do Rio Grande do Sul é destaque nos mais diferentes cenários e potencialidades vivendo uma celebração da cultura e história da imigração Italiana. A cidade de Caxias do Sul, vive um movimento intenso de 22 de fevereiro à 10 de março, durante a  Festa da Uva  2019, um evento marcado pela gastronomia, diversão e negócios.

Com o propósito de atrair turistas da serra gaúcha, o município de Machadinho mais uma vez faz um trabalho de apresentação das diversas atrações turísticas locais. Durante os 17 dias de feira várias pessoas trabalham no stande que atrai olhares e oferece um suporte de material e informação.

Uma grande atração no stande é Dona Gema, um ícone da cultura italiana conhecida em Caxias do Sul e que atualmente vive em Machadinho e profere seus comentários dizendo ter se apaixonado por Machadinho e pelas águas termais.  Neta de imigrantes italianos, nascida no Brasil, diz ser gaúcha de coração, conhecida em  Forqueta, onde trabalhou anos como guia e animadora dos turistas, chama atenção pelas suas vestes típicas, domínio do idioma italiano, seus artesanatos e seu famoso galo.

A divulgação de Machadinho é realizada em uma parceria da Associação de Desenvolvimento Turístico de Machadinho – ADTM,  Secretaria Municipal de Turismo, indústria e comércio e Machadinho Termas Resort Spa.

Assista o vídeo onde Dona Gema conversa com um visitante da feira:

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por João Guilherme dos Santos
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

Machadinho Thermas Resort Spa participa da Festuris Gramado 2019

Dos dias 7 a 10 de novembro de 2019, o Machadinho Thermas Resort SPA participou da maior p…