Home Destaque Machadinho promove Dia de Formação para profissionais da área de alimentação com atuação nas escolas

Machadinho promove Dia de Formação para profissionais da área de alimentação com atuação nas escolas

2 Primeira leitura
0
0
189

Na quarta-feira (05) o município de Machadinho, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, juntamente com a parceria da Emater/Ascar, promoveu um Dia de Formação para orientações de boas práticas alimentares e rotina de trabalho.

Com a participação das manipuladoras alimentares (merendeiras) das escolas municipais, Diretoras e do Conselho de Alimentação Escolar, o encontro teve vários assuntos trabalhados. O período da manhã contou com a colaboração de um profissional da Emater/Ascar Regional de Passo Fundo, abordando temas sobre boas práticas alimentares. No turno da tarde a extensionista da Emater/Ascar escritório de Machadinho, Mara Gilse Bianchin Carpes, discutiu sobre trabalho em equipe. Por fim, a Nutricionista do município Melina Copatti, reforçou temas relacionados à rotina de trabalho nas escolas.

A Nutricionista Melina informa que anualmente a formação é oferta em dois momentos, primeiramente na fase inicial do ano letivo e na metade do ano quando há necessidade, e reforça a importância das capacitações com os profissionais envolvidos na área de alimentação, principalmente visando à oferta de um alimento de boa qualidade aos alunos.

fonte: Prefeitura de Machadinho

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

Ovos: preços seguem estáveis na última semana do mês

Partindo para os últimos dias de negócios de outubro, os fechamentos realizados no decorre…