Home Destaque Machadinho promoverá a 6ª Edição da Festchêmate

Machadinho promoverá a 6ª Edição da Festchêmate

2 Primeira leitura
Comentários desativados em Machadinho promoverá a 6ª Edição da Festchêmate
0
350

Com o objetivo de valorizar o comercio local e resgatar um evento tradicional do município, Machadinho promoverá neste ano de 2019 a 6ª Edição da Feira Latino Americana do Mate – Festchêmate.

    A responsável pelo Departamento Jurídico do Município e coordenadora da feira, Miriam do Amaral Wittmann, acentuou que uma comissão estrutura os trabalhos. Mantendo o  formato original da feira, a 6ª edição a proposta de shows nacionais e espaço para exposição do comércio local. Como compromisso em reunião já realizada com entidades como CDL e ADTM e comércio, a feira deixa ao comerciante de Machadinho a possibilidade de contratação de espaço para exposição de sua empresa  no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) para associados as entidades citadas.

    Como parte do evento, haverá a escolha da mais bela comerciária de Machadinho que representará determinado estabelecimento e será a Soberana da feira. Interessadas devem se inscrever na Secretaria Municipal de Educação de 06 a 11 de março. A escolha acontecerá no dia 18 de março.

    O evento será lançado oficialmente no dia 18 de março de 2019 no Machadinho Thermas Resot Spa e contará com a presença da imprensa regional. Como parte da programação no dia 30 de abril será realizado um jantar –  Costelão com animação musical do Grupo Rodeio. As atrações nacionais serão mencionadas no lançamento oficial.

    A Festchêmate será realizada de 24 a 26 de maio de 2019.

Fotos: Robson Duarte

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Silmar Luiz Biscaro
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

Ordenação Diaconal – Alex Maurilio Wink

Acompanhe a celebração de Ordenação Diaconal – Alex Maurilio Wink, diretamente da Igreja M…