MachadinhoNotícias

Machadinho recebe emenda parlamentar para custeio na área da saúde

            

   O município de Machadinho foi contemplado com uma emenda parlamentar designada pelo Deputado Federal Dionilso Marcon (PT) no valor de R$ 130.000,00 para custeio na área da saúde, a notícia foi dada a administração municipal por meio do assessor do parlamentar, em visita na última terça-feira (06).

                Conforme o Vereador Almir Mendes (PT), a esperança deste recurso é uma atenção maior para a área da saúde, uma das preocupações do Partido dos Trabalhadores. O custeio servirá para a disponibilidade de mais condições para a população de modo geral, independente da localização dos moradores, beneficiará munícipes da zona rural e urbana.

                A Vereadora Melânia Moterle, salientou a forma relevante de trabalho do Deputado Marcon, que oportuniza um trabalho aproximado, em conjunto e uma atenção para o município. A Vereadora mencionou que o momento é de agradecimento pelo apoio isso é resultado de um trabalho proposto ao ser representante do povo, sendo compromisso o beneficio da coletividade.

                Em visita ao município, o assessor do Deputado Marcon, Elton Dal Moro destacou que a região emenda por meio de custeio, permite ao gestor municipal uma flexibilidade de investimentos, permitindo a utilização do recurso para exames, medicamentos e demais necessidades locais na área da saúde. Na oportunidade, Elton mencionou a posição contrária do Deputado Marcon frente a proposta da Reforma da Previdência, acreditando que o trabalhador será o prejudicado com o regime proposto.

                Nas considerações do Prefeito em Exercício, Zauri Piloneto, o recurso trará benefícios para toda a comunidade e é de grande importância para o custeio na área da saúde. Aproveitando o momento, o Prefeito avaliou a primeira semana de trabalhos frente ao executivo e salientou a grande demanda de reivindicações, mas destacou que na medida do possível toda a comunidade será atendida e os trabalhos seguirão com o propósito de fazer o melhor para todos.

 Ouça a Entrevista: Veja mais fotos: FONTE: Prefeitura de Machadinho]]>

Botão Voltar ao topo