Home Destaque Machadinho recebe emenda parlamentar para custeio na área da saúde

Machadinho recebe emenda parlamentar para custeio na área da saúde

3 Primeira leitura
0
0
130
Publicidade

            

   O município de Machadinho foi contemplado com uma emenda parlamentar designada pelo Deputado Federal Dionilso Marcon (PT) no valor de R$ 130.000,00 para custeio na área da saúde, a notícia foi dada a administração municipal por meio do assessor do parlamentar, em visita na última terça-feira (06).

                Conforme o Vereador Almir Mendes (PT), a esperança deste recurso é uma atenção maior para a área da saúde, uma das preocupações do Partido dos Trabalhadores. O custeio servirá para a disponibilidade de mais condições para a população de modo geral, independente da localização dos moradores, beneficiará munícipes da zona rural e urbana.

                A Vereadora Melânia Moterle, salientou a forma relevante de trabalho do Deputado Marcon, que oportuniza um trabalho aproximado, em conjunto e uma atenção para o município. A Vereadora mencionou que o momento é de agradecimento pelo apoio isso é resultado de um trabalho proposto ao ser representante do povo, sendo compromisso o beneficio da coletividade.

                Em visita ao município, o assessor do Deputado Marcon, Elton Dal Moro destacou que a região emenda por meio de custeio, permite ao gestor municipal uma flexibilidade de investimentos, permitindo a utilização do recurso para exames, medicamentos e demais necessidades locais na área da saúde. Na oportunidade, Elton mencionou a posição contrária do Deputado Marcon frente a proposta da Reforma da Previdência, acreditando que o trabalhador será o prejudicado com o regime proposto.

                Nas considerações do Prefeito em Exercício, Zauri Piloneto, o recurso trará benefícios para toda a comunidade e é de grande importância para o custeio na área da saúde. Aproveitando o momento, o Prefeito avaliou a primeira semana de trabalhos frente ao executivo e salientou a grande demanda de reivindicações, mas destacou que na medida do possível toda a comunidade será atendida e os trabalhos seguirão com o propósito de fazer o melhor para todos.

 Ouça a Entrevista:

Veja mais fotos:

FONTE: Prefeitura de Machadinho

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Bruno Pelizzoni dos Santos
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

Força tarefa de fiscalização volante foi realizada em Maximiliano de Almeida

Equipe municipal volante do PIT(programa de integração tributária) realizou na quinta feir…