Home bombeiros Mais um incêndio em vegetação é atendido pelos Bombeiros Voluntários de Machadinho(assista o Vídeo)

Mais um incêndio em vegetação é atendido pelos Bombeiros Voluntários de Machadinho(assista o Vídeo)

1 Primeira leitura
0
0
241

Esse tipo de incêndio vem se tornando rotina na região, já que estamos a um bom tempo sem chuva, a pastagem seca ou a palha da resteva da colheita  tudo isso somado com um pequeno foco ou até mesmo um toco de cigarro aceso pode se tornar em um grande incêndio com proporções devastadoras.

O chamado para os Bombeiros Voluntários por volta das 15 h 26 min do dia 26 de abril, foi de incêndio em vegetação em loteamento próximo ao termas Machadinho, para este atendimento foram usados cerca de 6000 litros de água e contou com o apoio da Brigada Militar
Foi feito boletim de ocorrência junto a Brigada Militar e informado a PATRAN(AMBIENTAL) sobre o fato .

Fonte: Bombeiros Voluntários de Machadinho

Fotos e Vídeo: Claudines Barbosa

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Silmar Luiz Biscaro
Carregar mais por bombeiros

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Vacinação contra Brucelose ocorre neste mês de maio em Machadinho

O produtor rural deve ficar atento ao cronograma de vacinação contra a brucelose no municí…