Home Esporte Marcos Herrmann elogia esforço de Douglas Costa e avisa sobre salários: “É menos que o Borré”

Marcos Herrmann elogia esforço de Douglas Costa e avisa sobre salários: “É menos que o Borré”

4 Primeira leitura
Comentários desativados em Marcos Herrmann elogia esforço de Douglas Costa e avisa sobre salários: “É menos que o Borré”
0
4

O dirigente conversou com a Rádio Grenal com exclusividade na manhã desta quinta-feira

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Na manhã desta quinta-feira (13), horas antes do confronto entre Grêmio e Lanús, o vice de futebol tricolor, Marcos Herrmann, conversou com a equipe da Rádio Grenal em uma entrevista exclusiva. O assunto em pauta não poderia ser outro: Douglas Costa. A vinda do atacante está muito próxima de um anúncio oficial, e o dirigente gremista falou sobre o assunto.

Herrmann exaltou que o foco do Grêmio para a temporada, é montar bom time de futebo, competitivo e em suas palavras: “Que possa almejar coisas grandes”. Lembrando, até agora, para 2021 o tricolor trouxe como reforços Rafinha e Thiago Santos. O dirigente também explicou, que a pendência do negócio por enquanto, depende da Juventus liberar o atleta e que estão fazendo o possível para uma concretização mais rápida, assim como o próprio Douglas Costa.

Amanhã (13), ocorrerá uma reunião entre o representante do atleta e o presidente do clube italiano. Herrmann também elogiou a vontade do jogador: “Ele diz que foram feitas ofertas do mundo árabe, de outros campos, inclusive do Brasil, mas ele quer jogar no Grêmio”. E exaltou o sentimento genuíno entre ambas as partes.

Questionado em relação a parte física do atleta, o dirigente exaltou que Douglas Costa vem correndo e está “fininho”. O jogador não atua desde o dia 11 de fevereiro, quando enfrentou o Tigres, com a camisa do Bayern de Munich, no Mundial de Clubes. Desde então, o atacante recupera-se de uma lesão no pé direito.

Sobre o contrato de Douglas Costa, Marcos Herrmann conseguiu antecipar que terá uma clausula de produtividade: “X número de jogos, há um aumento na quantidade de dinheiro que ele recebe”. Também divulgou que o tempo que foi acordado será assinado por dois anos e meio. Entretanto, fez questão de reiterar que o valor de seus vencimentos mensais é menos do que ofereceram para trazer Rafael Borré, por exemplo.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Deixe seu comentário

ACESSE NA FONTE
Autor: RÁDIO GRENAL

QUER CONVERSAR SOBRE FUTEBOL, OPINAR, DISCUTIR E ZOAR SOBRE A DUPLA GRENAL PARTICIPE DO GRUPO INTERATIVA GRENAL NO WHATS APP

FIQUE POR DENTRO! PARTICIPE DO GRUPO DA DESTAQUENEWS NO WHATS APP

Classificação Gaúchão 2021

Classificação Libertadores 2021

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por DestaqueNews
Carregar mais por Esporte
Comentários estão fechados.

Veja Também

Reações adversas de vacinas contra a Covid-19 fazem parte da ação dos imunizantes

Foto: Gustavo Garbino/Prefeitura Canoas Também chamados de eventos adversos, as reações qu…