Home Esportes Matheus Henrique afirma não pensar na Europa e diz que o Grêmio tem “condições de brigar pelas competições até o final do ano”

Matheus Henrique afirma não pensar na Europa e diz que o Grêmio tem “condições de brigar pelas competições até o final do ano”

2 Primeira leitura
Comentários desativados em Matheus Henrique afirma não pensar na Europa e diz que o Grêmio tem “condições de brigar pelas competições até o final do ano”
0
77
Publicidade
Matheus Henrique afirma não pensar na Europa e diz que o Grêmio tem “condições de brigar pelas competições até o final do ano”
*Por Bárbara Assmann

 

O Grêmio se reapresentou e voltou a treinar após a pequena pausa por conta da Copa América. Quem também voltou, depois a conquista do Torneio Internacional de Toulon pela seleção olímpica Sub-23, foi o volante Matheus Henrique. O jogador gremista destacou que está concentrado para o segundo semestre e que a equipe brigará por títulos: “A gente sabe que o próximo mês é importante e temos totais condições de brigar pelas competições até o final do ano.”

Assim como Everton, que está na seleção brasileira, a oportunidade que Matheus Henrique teve acabou atraindo olhares europeus. A torcida fica apreensiva, mas o volante garantiu que sua cabeça está no Tricolor. “Não penso nisso, até porque renovei meu contrato recentemente até 2022. Meu pensamento é somente no Grêmio”, disse o atleta.

O jogador também não poupou elogios a Everton: “Ele está arrebentando. Ficamos aqui na torcida por ele, e tenho certeza que no final do ano ele vai ter férias comemorando título pela seleção e pelo Grêmio.” Seleção essa na qual Matheus diz estar por conta de seu trabalho na equipe gaúcha. “Cheguei à seleção por causa do Grêmio. É continuar fazendo meu trabalho agora na volta para retornar”, finaliza.

(Foto: Rádio Grenal)

 

*Estagiária sob supervisão de Marjana Vargas

The post Matheus Henrique afirma não pensar na Europa e diz que o Grêmio tem “condições de brigar pelas competições até o final do ano” appeared first on Rádio Grenal.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais por Esportes
Comentários estão fechados.

Veja Também

Com direito ao VAR, Grêmio tem último treino antes de receber o Palmeiras, pela Libertadores

Na tarde desta segunda-feira, o técnico Renato Portaluppi comandou a última atividade do t…