Home Esportes Matheus Henrique e Everton admitem desatenção nas últimas partidas e pregam foco para a Copa do Brasil

Matheus Henrique e Everton admitem desatenção nas últimas partidas e pregam foco para a Copa do Brasil

6 Primeira leitura
Comentários desativados em Matheus Henrique e Everton admitem desatenção nas últimas partidas e pregam foco para a Copa do Brasil
0
136
Publicidade Publicidade
Matheus Henrique e Everton admitem desatenção nas últimas partidas e pregam foco para a Copa do Brasil

A desatenção tem sido uma das causas apontadas pelo desempenho abaixo do Grêmio neste início de Brasileirão. Após mais uma derrota na competição, Matheus Henrique e Everton admitiram que o time tem pecado neste quesito e deixado a desejar. Mas ambos reforçaram que o elenco tem condições e irá reverter o mal momento. O primeiro desafio é nesta quarta-feira, contra o Juventude, desta vez, pela Copa do Brasil.

“Alguns jogos a gente acabou sofrendo por achar que a adversários era inferior a nossa. Algo que não devia. Temos que entrar mais concentrados, isso eu falo no geral. No começo das partidas, assim como contra o Santos e o Ceará, deixamos a desejar nos primeiros minutos e isso tens nos prejudicado. Mas acredito que vamos voltar para o caminho certo, para o caminho das vitórias”, pontou Everton.

Matheus Henrique reforçou o discurso do companheiro de time e afirmou que o grupo tem sido bastante cobrado pelo técnico Renato Portaluppi em especial neste dois quesitos, foco e concentração. “A gente sabe que os últimos resultados não foram como esperávamos. Mas sabemos da força do nosso grupo. Sabemos que só nos mesmos podemos dar a volta por cima. Assim como na Libertadores, quando conseguimos a classificação. O que o Renato mais pede antes das partidas e foco e concentração. Nos últimos jogos do Brasileiro deixamos a desejar nessa parte. Temos 33 rodadas e totais condições para reverter a situação.”

A presença dois jogadores na sala de coletiva do CT Luiz Carvalho também marcou o encontro da dupla convocada para a Seleção Brasileira. Everton foi chamado para a principal, enquanto Matheus para a Olímpica. Feito comemorado pelos jovens.

Chamado pelo técnico Tite para a disputa da Copa América, Cebolinha disse que a convocação é mais uma meta atingida na carreira. O atacante que vem despertado interesse do futebol europeu ressaltou estar focado no time e quer ajudar o Grêmio até se apresentar ao Brasil. “Fico feliz pelo lado pessoal, pela meta atingida. Mas eu tenho que estar ciente de quem de que tenho ajudar minha equipe até a parada para a Copa América. Tenho certeza que vamos nos recuperar desta momento”. 

Convocado pela primeira vez, o meio-campista tricolor dividiu os méritos da conquista com todos os membros do clube. “Fiquei muito feliz de ter recebido essa notícia. Foi minha primeira convocação. Sou muito grato ao Grêmio, pelo grupo de jogadores, a comissão, por eu ter alcançado essa evolução. Isso nos motiva ainda mais. É o sonho de todo jogador de chegar a seleção de seu país”. Quanto a situação de um possível pedido de desconvocação estudado pelo Grêmio, Matheus Henrique diz que clube esta em negociação, mas que não tem informações.

Juventude e Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, às 21h, no estádio Alfredo Jaconi.

 

The post Matheus Henrique e Everton admitem desatenção nas últimas partidas e pregam foco para a Copa do Brasil appeared first on Rádio Grenal.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Silmar Luiz Biscaro
Carregar mais por Esportes
Comentários estão fechados.

Veja Também

Acidente de trânsito com vítima é registrado em Machadinho

Os bombeiros voluntários de Machadinho atenderam uma ocorrência na madrugada desta  segund…