Maximiliano de AlmeidaNotícias

Maximiliano de Almeida firma parceria com a FAEL para capacitação de professores

A área da educação do município de Maximiliano de Almeida foi procurada pela coordenação da Faculdade, que possui Pólo de educação EAD na região, a fim de firmar uma parceria para capacitação de profissionais.

O professor e representante dos Pólos FAEL de Machadinho e Paim Filho,  Flávio Zanandréa, destaca que a instituição que é uma das pioneiras no ensino a distancia, também está engajada neste momento de pandemia, promovendo um  Curso de Pós  Graduação, direcionado para professores. Flávio menciona que o curso é uma ferramenta de aprendizado para o sistema de ensino a distância e remoto.

A Secretária Municipal de Educação, Januza Tauffer reforça que o momento é oportuno para agregar conhecimento e essa parceria é mais um passo para alcançar os objetivos na área da educação.

Os professores interessados podem se inscrever através do site:https://fael.edu.br/pos-conteudo-gratuito e clicar no ícone Pós-Graduação e selecionar Educação a Distância 4.0. Vale informar que o curso de extensão é gratuito e somente será necessário investimento se o objetivo for concluir as etapas para formação como Especialista na área. O investimento no caso da contratação terá o valor de R$ 500,00 para os custos com o professor orientador a fim de custear o Trabalho de Conclusão de Curso. As aulas são 100% online.

Botão Voltar ao topo