Maximiliano de AlmeidaNotícias

Maximiliano de Almeida lançou a Campanha “FAÇA BONITO” de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

Na sexta-feira,15 de maio, foi lançada a campanha “FAÇA BONITO”. Que tem como objetivo de destacar a data de 18 de maio Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes com intuito de mobilizar, sensibilizar, informar e convocar toda a sociedade a atenção a este público, ao seu desenvolvimento de forma segura e protegida, livres do abuso e da exploração sexual a participar da luta em defesa dos direitos de Crianças e Adolescentes.

Este ano, a campanha acontece de maneira diferenciada, seguindo as recomendações relacionado ao período de pandemia COVID-19, ou seja, evitando qualquer tipo de aglomerações.

No dia 18 segunda feira, o Conselho tutelar realizou uma entrevista na rádio interativa explicando sobre o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, a importância da garantia destes direitos. A informações foram passadas pela Conselheira Eliane Zaleski.

Dentro das programações está também o programa Papo Jovem, elaborado e produzido pelos adolescentes que participam dos grupos do CRAS. Este programa vai ao ar sábado ás 16 horas na Rádio interativa, no FM 104,9 ou no site www.interativamaxi.com.br

A Campanha é realizada entre as parcerias: Prefeitura Municipal de Maximiliano de Almeida; Secretaria Municipal de Assistência Social; CRAS – Centro de Referência de Assistência Social e Conselho Tutelar.

Botão Voltar ao topo