Home Destaque Maximiliano de Almeida recebe veículos para suporte nos serviços de Segurança Pública, Saúde e Conselho Tutelar

Maximiliano de Almeida recebe veículos para suporte nos serviços de Segurança Pública, Saúde e Conselho Tutelar

2 Primeira leitura
Comentários desativados em Maximiliano de Almeida recebe veículos para suporte nos serviços de Segurança Pública, Saúde e Conselho Tutelar
0
194

  Na última quinta-feira (30), a população de Maximiliano de Almeida teve a oportunidade de participar do ato de entrega oficial de veículos para Brigada Militar, Policia Civil, Conselho Tutelar e Secretária Municipal de Saúde.

                Esteve presente no local o Capitão Vicente, responsável pela Brigada Militar da região que manifestou a satisfação em participar do ato que reforçará o patrulhamento ostensivo e beneficiará a população da região. Para o Capitão, o empenho do poder Executivo, garante uma condição favorável para o patrulhamento melhorando o sistema de segurança.

                Conforme o vice-prefeito Mauri Branco, a entrega representa o trabalho do poder executivo viabilizando condições para o desenvolvimento dos serviços no município. Um exemplo é o veículo para a saúde e conselho tutelar que servem de ferramentas para melhor a execução dos trabalhos.

                A Prefeita Dirlei Bernardi dos Santos realça a emoção de fazer a entrega dos veículos para os diferentes serviços locais. Para ela, isso demonstra todo empenho da Administração na luta diária pela busca por recursos e melhores condições tanto para quem trabalha como para quem vive em Maximiliano de Almeida.

                O município de Maximiliano de Almeida desde 2017, já captou por meio de emendas parlamentares um total de R$ 7.969.000,00 para investimentos.

Assista ao Video: 

Veja Mais Fotos:

 

Fonte: Prefeitura de Maximiliano de Almeida

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

Homem é preso por tráfico de drogas em Erechim

Durante a noite deste sábado, 24, uma guarnição da Brigada Militar efetuou a abordagem de …