Home Notícias Médico destaca como o mundo é vulnerável faltando apenas uma vacina

Médico destaca como o mundo é vulnerável faltando apenas uma vacina

2 Primeira leitura
Comentários desativados em Médico destaca como o mundo é vulnerável faltando apenas uma vacina
0
106

O coronavírus segue contaminando cada vez mais pessoas no mundo e no Brasil. Mais rápido que a H1N1, a sua contaminação preocupa autoridades, políticos e médicos em todo o mundo. Especialistas indicam que só há duas formas do ciclo parar: a maioria da população ser contaminada e desenvolver anticorpos naturalmente, ou uma vacinação em larga escala.

Porém, no caminho da contaminação natural estão milhares de mortes e a vacina provavelmente estará disponível somente no próximo ano. Falando sobre o assunto na Uirapuru o médico Dr. Júlio Stobbe alertou que as maiores potências mundiais estão de joelhos contra este inimigo.

Os Estados Unidos não tem mais onde enterrar seus mortos, enquanto países menores os deixam nas ruas até o governo passar e buscar para rumo ignorado. O médico chamou a atenção das pessoas para o caso da H1N1, que só não é tão mortal porque há vacinas em larga escala.

No entanto, o coronavírus é uma única doença e não possui vacina. Uma única doença, sem uma única vacina, está parando o mundo. O médico pede que as pessoas não subestimem o vírus e alerta que muitos têm uma falsa sensação de segurança neste momento.


O post Médico destaca como o mundo é vulnerável faltando apenas uma vacina apareceu primeiro em Rádio Uirapuru.

ACESSE NA FONTE
Autor: RÁDIO UIRAPURU

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Começa implantação das Aulas Remotas na Rede Estadual de Ensino

Começou a implantação das Aulas Remotas na Rede Estadual de Ensino. A iniciativa compõe o …