Home Destaque Médicos chegam a Maximiliano de Almeida e reforçam a atenção em saúde

Médicos chegam a Maximiliano de Almeida e reforçam a atenção em saúde

2 Primeira leitura
Comentários desativados em Médicos chegam a Maximiliano de Almeida e reforçam a atenção em saúde
0
239

 

A prefeita Municipal de Maximiliano de Almeida Srª Dirlei Bernardi dos Santos anunciou com orgulho a chegada de mais um profissional médico que prestará atendimento a comunidade.  Desta forma a secretaria municipal de saúde conta agora com dois médicos que prestam 40 horas de atendimento cada. A prefeita deu as boas vindas ao profissional e salientou a sua preocupação em solucionar os problemas existentes e a busca pelo melhor serviço a comunidade.

Ao anunciar a estrutura de saúde, o médico Luan, formado pela UPF de Passo Fundo, salientou a sua função na secretaria e comunidade tendo respeito ao ser humano, tratamento igualitário na promoção a saúde e o trabalho na busca pela excelência.

Na oportunidade o vereador Marcelo Locatélli mencionou a preocupação na busca por profissionais na área da saúde e o suprimento das demandas.

O Secretário Municipal de Saúde, Romeu Bassoli e a prefeita fizeram um agradecimento ao médico Dr Nolvi, pelo apoio e serviços no momento em quem que o setor médico esta com falta de pessoal.

Ouça a entrevista sobre o assunto:

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Silmar Luiz Biscaro
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

Machadinhenses a partir de 60 anos já receberam pelo menos a 1ª dose da Vacina contra a covid-19

A Secretaria de Saúde de Machadinho, já aplicou a vacina contra a Covid-19, 1ª dose,  em  …