Home Geral Menina de 12 anos foi a segunda vítima fatal de acidente entre Trindade do Sul e Três Palmeiras

Menina de 12 anos foi a segunda vítima fatal de acidente entre Trindade do Sul e Três Palmeiras

2 Primeira leitura
Comentários desativados em Menina de 12 anos foi a segunda vítima fatal de acidente entre Trindade do Sul e Três Palmeiras
0
376
Publicidade
Foi confirmada por familiares na manhã desta segunda-feira (13) a morte de Sabrini Lizzi. A adolescente de 12 anos vítima do acidente ocorrido ontem domingo (12), entre Trindade do Sul e Três Palmeiras, próximo a Vila Progresso, havia sido socorrida e transferida para Passo Fundo. Devido à gravidade dos ferimentos, ela não resistiu e acabou falecendo nesta manhã. Ontem, Nilva Corrêa Rezende veio a óbito no local do acidente.

Foto: Redes sociais

Além das duas mortes, foram identificados os feridos. São eles, o condutor do Prisma Eleomildo Alves Rodrigues (52), Leandra Lizzi (36) e uma criança de apenas 4 anos, com as iniciais L. G. L. Já no veículo Fiesta, estavam o condutor Valdecir Silva Camargo, Dulcineia Rodrigues (30) e uma adolescente de 14 anos, com as inicias P. D. R.

Devido à gravidade dos ferimentos, Eleomildo Alves Rodrigues, a criança de 4 anos e Dulcineia Rodrigues foram transferidos para Passo Fundo. Já o condutor do Fiesta, Valdecir Silva Camargo, foi transferido ao Hospital Comunitário de Sarandi.

 

O post Menina de 12 anos foi a segunda vítima fatal de acidente entre Trindade do Sul e Três Palmeiras apareceu primeiro em RS Agora.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Silmar Luiz Biscaro
Carregar mais por Geral
Comentários estão fechados.

Veja Também

Acidente de trânsito com vítima é registrado em Machadinho

Os bombeiros voluntários de Machadinho atenderam uma ocorrência na madrugada desta  segund…