Home Geral Menino de 3 anos morre após cair em tanque de esterco de animais no interior de Três Passos

Menino de 3 anos morre após cair em tanque de esterco de animais no interior de Três Passos

2 Primeira leitura
0
0
174

Polícia investiga caso como acidente. Criança chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.

Um menino de 3 anos morreu após cair em uma esterqueira, um tanque utilizado para armazenar dejetos de animais, no interior de Três Passos, na Região Noroeste do estado, na tarde de domingo (13).

De acordo com a Polícia Civil, a criança estava com os pais visitando familiares em uma propriedade rural. O menino chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. A principal hipótese é de que a causa da morte tenha sido afogamento, mas apenas a perícia pode confirmar.

A polícia trabalha com a tese de acidente. “Normalmente as esterqueiras possuem uma proteção feita com uma espécie de lona, que pode não ter suportado o peso do menino ou ela estava sem essa proteção”, destaca o delegado que investiga o caso, Marion Volino.

Uma equipe da polícia está no local, nesta segunda-feira (14), para averiguar as circunstâncias do ocorrido.

O sepultamento do menino está marcado para às 16h, em um cemitério no interior da cidade.

FONTE – G1/RS

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Mateus Giequelin
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Círculo colorido ao redor do sol chama atenção de moradores de Passo Fundo

O fenômeno natural conhecido como “halo solar” pode ser visto em Passo Fundo n…