Home Esporte “Merece respeito”: Tiago Nunes discorda sobre falha de Paulo Victor

“Merece respeito”: Tiago Nunes discorda sobre falha de Paulo Victor

4 Primeira leitura
Comentários desativados em “Merece respeito”: Tiago Nunes discorda sobre falha de Paulo Victor
0
7

Tiago Nunes falou em entrevista coletiva após mais uma derrota do Grêmio no Campeonato Brasileiro

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio ainda não pontuou no Campeonato Brasileiro. A derrota para o Sport, por 1 a 0, na Ilha do Retiro, deixou o tricolor na lanterna da competição. Tiago Nunes falou em entrevista coletiva após a partida.

Há três jogos sem vencer, o treinador gremista discordou da a sequência ruim: “Entre esses jogos que não vencemos, tivemos o empate no grenal que nos deu o título gaúcho e também empatamos fora de casa contra o Brasiliense pela Copa do Brasil”. Uma das maiores críticas por parte da torcida foi a titularidade de Paulo Victor, entretanto, Tiago Nunes explicou que o arqueiro só saiu dentre os 11 por causa da situação de Brenno, que apresentou sintomar gripais e positivou para Covid-19.

Acerca do gol que culminou na vitória do Sport, Paulo Victor foi muito contestado. Tiago Nunes se mostrou aborrecido com as críticas feitas ao goleiro, e respondeu: “Nós temos que ter cuidado com o cancelamento das pessoas. O Paulo tem uma rodagem, merece respeito. Sou contrário a esses movimentos das redes sociais de culpar somente um jogador específico”.

Para o técnico tricolor, os casos de Covid-19 e lesões respondem o baixo desempenho gremista atual: “São muitos fatores que atrapalham nossa equipe”. Além disso, o treinador gaúcho falou sobre a dificuldade de enfrentar adversários que fazem uma linha de cinco na defesa: “Enfrentamos uma dificuldade nesse esquema, precisa ter muitas vitórias pessoais para quebrar a primeira linha.São movimentos que temos que aprimorar.Aproveitar a finalização de longa distância”.

Embora a derrota, a partida marcou a estreia do novo camisa 10 gremista, Douglas Costa. Tiago Nunes ponderou: “Ainda está distante da forma física ideal, sem ritmo de jogo. Precisa de campo aberto, treinamentos para estar 100% pronto”.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Deixe seu comentário

ACESSE NA FONTE
Autor: RÁDIO GRENAL

QUER CONVERSAR SOBRE FUTEBOL, OPINAR, DISCUTIR E ZOAR SOBRE A DUPLA GRENAL PARTICIPE DO GRUPO INTERATIVA GRENAL NO WHATS APP

FIQUE POR DENTRO! PARTICIPE DO GRUPO DA DESTAQUENEWS NO WHATS APP

Classificação Brasileirão 2021

Classificação Libertadores 2021

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por DestaqueNews
Carregar mais por Esporte
Comentários estão fechados.

Veja Também

Entrevista coletiva virtual do novo presidente da Emater será nesta quinta, dia 5, às 11h

O novo presidente da Emater/RS e superintendente-geral da Ascar, Edmilson Pedro Pelizari, …