Home Destaque Ministro da Saúde realiza primeira visita ao Rio Grande do Sul nesta quinta-feira

Ministro da Saúde realiza primeira visita ao Rio Grande do Sul nesta quinta-feira

2 Primeira leitura
Comentários desativados em Ministro da Saúde realiza primeira visita ao Rio Grande do Sul nesta quinta-feira
0
6

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, fará a primeira visita ao Rio Grande do Sul nesta quinta-feira (08). Ele cumprirá agenda nesta tarde na Gerência de Ensino e Pesquisa, do GHC (Grupo Hospitalar Conceição), e no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre.

Durante o encontro, o superintendente do GHC, Cláudio Oliveira, que fez o convite ao ministro, vai solicitar recursos do governo federal para concluir o Centro de Oncologia e Hematologia.

A estrutura, com previsão para este ano, deve unificar os serviços prestados para o tratamento do câncer. O centro irá reunir no mesmo local unidades de diagnóstico (ambulatórios e recursos de imagem) e tratamento e internações, necessárias para o atendimento de pacientes com câncer.

Além disso, realizará transplantes de medula e serviço de radioterapia. A edificação está localizada na rua Francisco Trein esquina com a rua Umbu, no bairro Cristo Redentor, e conta com sete andares.

Representantes da prefeitura da Capital e do governo do Estado irão acompanhar a visita de Queiroga para apresentar questões envolvendo o enfrentamento da pandemia.

ACESSE NA FONTE
Autor: O SUL

FIQUE POR DENTRO! PARTICIPE DO GRUPO DA DESTAQUENEWS NO WHATS APP

QUER CONVERSAR SOBRE FUTEBOL, OPINAR, DISCUTIR E ZOAR SOBRE A DUPLA GRENAL PARTICIPE DO GRUPO INTERATIVA GRENAL NO WHATS APP

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por DestaqueNews
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

PF faz operações contra fraudes ao auxílio emergencial no interior de SP

A Polícia Federal realiza nesta 6ª feira (16.abr.2021) duas operações no interior de São P…