Home Destaque Mobilização e ação de educação fiscal foi realizada em Maximiliano de Almeida

Mobilização e ação de educação fiscal foi realizada em Maximiliano de Almeida

2 Primeira leitura
0
0
159
Publicidade

 

A Administração Municipal de Maximiliano de Almeida, através da equipe da Secretaria Municipal da Fazenda, realizou no início deste mês de novembro, uma mobilização para cadastramento da população no Programa Nota Fiscal Gaúcha e Campanha Nota Premiada, promovida pelo município. As orientações foram ofertadas em frente à Unidade Básica de Saúde a todos os cidadãos que circularam pelo local.

Durante a ação além do cadastramento a equipe sanou as dúvidas da população quanto aos prêmios sorteados na Nota Fiscal Gaúcha a nível estadual e municipal além de divulgar a campanha Nota Premiada, que neste ano de 2019 sorteará no dia 27 de dezembro R$ 6.500,00 em vale compras.

Para a equipe responsável pela atividade, a ação é de grande importância, visto o contato com o público e conscientização de direitos e deveres do cidadão a fim de a cumprir seu papel  para o desenvolvimento do município. Além disto, foi enfatizou-se a necessidade de exigir a nota fiscal a cada compra de bens ou serviços no comércio local contribuindo assim para a arrecadação de recursos revertidos em serviços básicos.

 

fonte: Prefeitura de Maximiliano de Almeida

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Bruno Pelizzoni dos Santos
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

Alunos se formam no pré-escola em Machadinho

  A Secretaria Municipal de Educação e Cultura, juntamente com a Escola Municipal de …