Home Notícias Moradores de rua receberão abrigo e jantar no Gigantinho nesta sexta

Moradores de rua receberão abrigo e jantar no Gigantinho nesta sexta

3 Primeira leitura
Comentários desativados em Moradores de rua receberão abrigo e jantar no Gigantinho nesta sexta
0
180
Moradores de rua receberão abrigo e jantar no Gigantinho nesta sexta

O Sport Club Internacional, em parceria com a Prefeitura Municipal de Porto Alegre, lança uma ação inédita para aquecer e alimentar moradores de rua da capital. O projeto acontece em conjunto com a Campanha do Agasalho “Esquenta Porto Alegre” e conta com o apoio dos Cozinheiros do Bem.

Nesta sexta-feira (5), o ginásio Gigantinho servirá como abrigo para a população em situação de rua. No local, serão oferecidos cobertores, colchonetes e jantar, preparado pelas torcidas organizadas do clube. O ginásio estará aberto das 19h às 21h, e estima acolher 300 pessoas.

De acordo com a previsão do tempo, a noite mais fria do ano até agora acontecerá nessa sexta, e, por essa razão, o movimento espera atender os mais necessitados. O clube se inspirou na iniciativa realizada pelo clube argentino River Plate, que abriu o estádio Monumental para abrigar moradores de rua esta semana.

Durante o projeto, também estarão sendo recolhidas doações de colchões e cobertores, no portão 1 do Ginásio. “O Clube do Povo tem espírito solidário, essa é nossa essência. O Clube, desde sua origem, está de portas abertas a todos, sempre olhando pelas minorias e os mais necessitados”, afirmou Marcelo Medeiros, presidente do Inter. O vice-prefeito da capital, Gustavo Paim, acredita que este será “um golaço para quem mais precisa”.

Ação realizada pelo River Plate

The post Moradores de rua receberão abrigo e jantar no Gigantinho nesta sexta appeared first on Rádio Grenal.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

SUS inclui medicamento para tratamento de atrofia muscular espinhal 2

O Sistema Único de Saúde (SUS) passará a oferecer um novo tratamento, com o medicamento Nu…