Home Destaque Acidente envolvendo motocicleta e colheitadeira deixa duas vítimas fatais

Acidente envolvendo motocicleta e colheitadeira deixa duas vítimas fatais

2 Primeira leitura
Comentários desativados em Acidente envolvendo motocicleta e colheitadeira deixa duas vítimas fatais
0
343

As circunstâncias do acidente estão sendo apuradas pela Polícia Civil

Faleceu no Hospital de Pronto Socorro em Canoas, Ronaldo dos Reis Y Castro. Ele se envolveu em um acidente de trânsito na tarde de sábado (16), quando estava na carona de uma moto conduzida por Ederson Kuntz da Silva.O veículo colidiu frontalmente com uma colheitadeira na localidade de Linha Bonita, interior do município de Segredo.

Com o impacto, Ederson de 19 anos morreu na hora e Ronaldo chegou ser socorrido pelos Bombeiros Voluntários de Sobradinho, sendo encaminhado ao Hospital São João Evangelista Unidade 2 em Sobradinho em estado grave, com traumatismo craniano e lesões.

Devido ao seu quadro de saúde foi transferido na madrugada de domingo (17),  ao Hospital de Pronto Atendimento de Canoas onde não resistiu e acabou falecendo. Ronaldo dos Reis Y Castro será velado no salão de Alto da Serra/Lagoão.

Já o corpo de Ederson Kuntz da Silva, foi sepultado na tarde de ontem no cemitério da comunidade Santo Antônio de Linha Bonita.  A moto foi recolhida para o Depósito do Detran, e a colheitadeira passará por perícia.

O operador da máquina foi encaminhado em estado de choque na tarde de sábado ao Hospital de Segredo por populares. As circunstâncias do acidente estão sendo apuradas pela Polícia Civil

Mais imagens:

fonte: www.radiosobradinho.com.br

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

PRF apreende 50 Kg de cloridrato de cocaína em Erechim

A Policia Rodoviária Federal, com posto em Erechim, realizou na noite desta quarta-feira, …