Home Esportes Motivado, Bruno Silva se diz pronto para estrear e quer recuperar bom futebol no Inter

Motivado, Bruno Silva se diz pronto para estrear e quer recuperar bom futebol no Inter

3 Primeira leitura
Comentários desativados em Motivado, Bruno Silva se diz pronto para estrear e quer recuperar bom futebol no Inter
0
30
Publicidade
Motivado, Bruno Silva se diz pronto para estrear e quer recuperar bom futebol no Inter

A quinta-feira (15) marcou a apresentação oficial do novo reforço do Inter para a temporada: Bruno Silva. Acompanhado dos dirigentes Roberto Melo e Rodrigo Caetano, o volante recebeu a camisa 21. Em seu primeiro pronunciamento, já garantiu que está pronto para ajudar os novos companheiros.

“O Internacional é uma grande oportunidade. Tenho certeza que me darei bem aqui. Fui muito bem recebido e tenho certeza que foi uma grande escolha. Chego para ajudar. Estou muito motivado, confiante e feliz. Estou pronto para trabalhar muito para ajudar o grupo. Me sinto bem fisicamente. Estou inscrito e pronto para estrear no sábado diante do Fortaleza”, declarou o novo jogador do Inter.

Ao falar sobre suas características, Bruno apontou que deseja jogar na terceira função do meio-campo. O atleta quer agarrar a chance no Inter para voltar a desempenhar seu futebol. “Consigo atuar de primeiro e segundo volante, mas eu me sinto mais a vontade mesmo atuando de terceiro homem de meio. Foi assim que fui muito bem em 2017. Quero voltar a jogar na minha posição. Na terceira função de meio. Assim, sei que meu futebol vai voltar a aparecer. Odair gosta de jogar com três volantes, isso vai ajudar.”

Com pouco destaque na passagem pelo Fluminense, o volante diz não se “apegar” em trocas e que novos desafios surgem como motivação.”Sou movido a desafios. Não me apego a trocas. Quero sempre estar jogando, ajudando e venho para cá para somar.”

Bruno Silva assinou com o colorado até o final de 2019, com a opção de renovação ao término do vínculo. O jogador já teve o contrato rescindido no BID e agora aguarda a publicação contratual para que possa ficar à disposição no sábado, na partida contra o Fortaleza, na Arena Castelão.

Foto:(Divulgação/S.C.Internacional)

The post Motivado, Bruno Silva se diz pronto para estrear e quer recuperar bom futebol no Inter appeared first on Rádio Grenal.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais por Esportes
Comentários estão fechados.

Veja Também

Com golaço de David Braz, Grêmio busca empate contra Palmeiras no apagar das luzes

*Por Bárbara Assmann   Foi na sorte. Mas com um golaço. No apagar das luzes, o Grêmio busc…