Home Notícias Movimento de cargas podem diminuir até 60% em 10 dias por consequência do coronavírus

Movimento de cargas podem diminuir até 60% em 10 dias por consequência do coronavírus

2 Primeira leitura
Comentários desativados em Movimento de cargas podem diminuir até 60% em 10 dias por consequência do coronavírus
0
69
Publicidade Publicidade

Na manhã de ontem (19), o presidente do sindicado das empresas de trasporte do Planalto Médio, Isonir Canalli, falou na programação da Uirapuru sobre as mudanças que irão acontecer por consequência do coronavírus. Canalli contou que a maior dificuldade passada no momento é das empresas de carga fracionada, pois as empresas estão devolvendo as mercadorias. Contou que as fronteiras estão fechadas no Uruguai e na Argentina. Com isso, alguns motoristas estão sendo parados nas províncias da Argentina para ficar em quarentena.

De acordo com ele, na Argentina é tempo de safra e cargas de alimento estão tendo permissão para passar as fronteiras. Contou que no Brasil, por enquanto, a situação está normalizada. No entanto, destacou que as empresas estão se preparando para que as fábricas tenham um tempo de pausa devido aos impactos do coronavírus.

Em relação a proteção do caminhoneiro, disse que o método de prevenção usado pelos motoristas do álcool gel. Para Canalli o movimento de cargas pode diminuir, pois poderão ser carregados apenas mercadorias perecíveis e alimentos. De acordo com o presidente a carga poderá chegar a uma diminuição de 50 a 60% em apenas 10 dias.

Ouça a entrevista com o presidente do sindicado das empresas de trasporte do Planalto Médio, Isonir Canalli:

O post Movimento de cargas podem diminuir até 60% em 10 dias por consequência do coronavírus apareceu primeiro em Rádio Uirapuru.

ACESSE NA FONTE
Autor: RÁDIO UIRAPURU

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Rio Grande do Sul vai aprimorar gestão de indicadores de internações para elaborar políticas públicas

Na transmissão ao vivo pela internet nesta segunda-feira (06), o governador Eduardo Leite …