MachadinhoNotícias

Município de Machadinho assina convênio de repasse de recursos para corporação de Bombeiros Voluntários

                A administração municipal de Machadinho assinou convênio para destinação de R$ 12 mil para Associação de Bombeiros Voluntários locais. O projeto foi aprovado por unanimidade pelos vereadores do município.

                Para o Prefeito Alcir Grison, o recurso juntamente com o convênio de concessão de uso de um caminhão para suporte nos atendimentos, representa uma forma de apoio e reconhecimento da municipalidade diante de todo o trabalho dedicado a população local. “O serviço voluntário de cada integrante da corporação é fundamental para os munícipes” afirmou o prefeito. 

                De acordo com Cristiano Shaffer, presidente da Associação de Corpo de Bombeiros Voluntários de Machadinho, o recurso é muito importante para a manutenção dos serviços e aporte para as despesas. Para ele a administração municipal sempre foi parceira da corporação. Cristiano salientou que a Câmara de Vereadores tem feito o seu papel de abraçar as demandas propostas e não menos importante, a comunidade que também tem apoiado e viabilizado doações para investimentos em melhorias nos serviços em veículos. O presidente salientou que todos os recursos arrecadados são apresentados a população através da prestação de contas, reforçando o trabalho transparente da instituição. Veja as fotos: fonte: Prefeitura de Machadinho]]>

Botão Voltar ao topo