Home Destaque Município de Machadinho assina convênio de repasse de recursos para corporação de Bombeiros Voluntários

Município de Machadinho assina convênio de repasse de recursos para corporação de Bombeiros Voluntários

2 Primeira leitura
0
0
339
Publicidade Publicidade

                A administração municipal de Machadinho assinou convênio para destinação de R$ 12 mil para Associação de Bombeiros Voluntários locais. O projeto foi aprovado por unanimidade pelos vereadores do município.

                Para o Prefeito Alcir Grison, o recurso juntamente com o convênio de concessão de uso de um caminhão para suporte nos atendimentos, representa uma forma de apoio e reconhecimento da municipalidade diante de todo o trabalho dedicado a população local. “O serviço voluntário de cada integrante da corporação é fundamental para os munícipes” afirmou o prefeito. 

                De acordo com Cristiano Shaffer, presidente da Associação de Corpo de Bombeiros Voluntários de Machadinho, o recurso é muito importante para a manutenção dos serviços e aporte para as despesas. Para ele a administração municipal sempre foi parceira da corporação. Cristiano salientou que a Câmara de Vereadores tem feito o seu papel de abraçar as demandas propostas e não menos importante, a comunidade que também tem apoiado e viabilizado doações para investimentos em melhorias nos serviços em veículos. O presidente salientou que todos os recursos arrecadados são apresentados a população através da prestação de contas, reforçando o trabalho transparente da instituição.

Veja as fotos:

fonte: Prefeitura de Machadinho

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Bruno Pelizzoni dos Santos
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

Ministério chama profissionais da saúde para ajudar no combate ao Covid-19

 O Ministério da Saúde estabeleceu uma Ação Estratégica chamada “O Brasil Conta Comigo – P…