Home bombeiros Município de Machadinho firma convênio com corporação de Bombeiros Voluntários locais

Município de Machadinho firma convênio com corporação de Bombeiros Voluntários locais

2 Primeira leitura
0
0
72

Assista a reportagem:

Na manhã desta segunda-feira (19) no gabinete do Prefeito Municipal de Machadinho, estiveram reunidos membros da administração pública e dirigentes da corporação de Bombeiros Voluntários locais, a fim de assinar termo de convênio para repasse de recursos.
O presidente da Associação de Bombeiros Voluntários de Machadinho, Cristiano Parodi Shaffer, menciona que o recurso destinado a partir da assinatura do convênio, é de extrema necessidade para qualificar a prestação de serviços e atuação da corporação que embora presta seus serviços de forma voluntárias, possui despesas de equipamentos, suplementos e deslocamentos.
O Prefeito em exercício, Dorival de Lima Vilarino, reforça o grande trabalho dos bombeiros para prestação de serviços à comunidade, função que por inúmeras vezes substitui a atuação e deslocamento de uma equipe da secretaria de saúde. Na oportunidade a corporação recebeu os cumprimentos do executivo pela colaboração ao longo destes seis anos de atuação no município.
A deliberação do recurso foi aprovada pelo poder legislativo do município e destinará o valor de R$ 10.500,00 repassados em parcelas mensais.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Josiery
Carregar mais por bombeiros

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.