Maximiliano de AlmeidaNotíciasPolítica

Município de Maximiliano de Almeida recebe emenda parlamentar de R$ 100 mil para custeio na saúde

Ouça a entrevista com o Prefeito Euclides Muterle

Ouça a entrevista com a ex-prefeita Dirlei Bernardi dos Santos e Vereadora Veranice Baldissera

Na tarde da última quinta-feira (20) o município de Maximiliano de Almeida, através do Prefeito Municipal e demais componentes do poder público, recebeu em mãos uma emenda parlamentar para ser aplicada na área da saúde.

Através da Deputada Federal Maria do Rosário (PT) o município foi contemplado com o recurso de R$ 100 mil para custeio na área da Saúde. Participou da entrega do documento a ex-prefeita Dirlei Bernardi dos Santos que mencionou que mesmo não estando atuando na administração pública, seu compromisso de trabalhar pela comunidade continua. “O meu respeito e carinho pela comunidade continua. Estou à disposição em busca de recursos e precisamos ajudar a desenvolver a bela Maximiliano de Almeida” afirmou Dirlei.

A Vereadora Veranice Baldissera (PT), afirmou o seu compromisso de buscar recursos para auxiliar os trabalhos do município. “Na minha campanha me comprometi com a comunidade na busca de recursos. E mais feliz fico porque essa é a primeira emenda que chega neste ano no município e vem para custeio na saúde.” A vereadora também salientou a relevância de emendas como essa para auxiliar os serviços de saúde através de medicamentos, exames e demais necessidades.

Nas considerações do Prefeito Euclides Muterle, a administração está aberta para o diálogo com a oposição sendo imprescindível a luta pelos recursos para a população. O líder do executivo fez um agradecimento à Deputada Maria do Rosário, à ex-prefeita Dirlei e à vereadora Veranice pela destinação do recurso e salientou: “O nosso município está acima de tudo, não é acima de uma sigla. O objetivo nosso é lutar pelo nosso município” disse o prefeito.

 

A previsão é de que o recurso da emenda esteja disponível nos cofres públicos no início do segundo semestre deste ano.

 

Fonte: Radio Interativa Maxi e Destaque News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo