Home Notícias Na chegada a Curitiba, Cortez comenta conversas de Renato com o grupo antes da decisão

Na chegada a Curitiba, Cortez comenta conversas de Renato com o grupo antes da decisão

2 Primeira leitura
Comentários desativados em Na chegada a Curitiba, Cortez comenta conversas de Renato com o grupo antes da decisão
0
98
Na chegada a Curitiba, Cortez comenta conversas de Renato com o grupo antes da decisão

*Por Bárbara Assmann

 

O que tinha para fazer em treinamento já foi feito. Agora, é descansar para a grande decisão desta quarta-feira (04), contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada. em Curitiba. Na chega à cidade, na tarde desta terça-feira (03), o lateral Cortez falou com a imprensa diretamente do hotel e comentou sobre as conversas que o técnico Renato Portaluppi teve com o grupo de jogadores. “O Renato conversa muito com a gente. Nós sabemos da importância desse jogo”, afirmou.

O lateral falou sobre a decisão e garantiu que o tricolor está acostumado com decisões. Ainda sobre as conversas com o técnico, Cortez disse que todos sabem da importância de entrar focado, mesmo com a boa vantagem. “Sabemos da importância desse jogo e que temos uma pequena vantagem, mas não quer dizer nada se nosso time não entrar focado no jogo”, disse.

Sobre os desfalques, Cortez lembrou da importância de Everton e Maicon, mas garantiu que a equipe tem jogadores muito qualificados. ELE citou Pepê, que é um possível substituto do jogador da seleção brasileira. “Quem entrar vai dar o seu melhor”, garantiu.

Na chegada da delegação, cerca de 30 torcedores aguardavam com festa os jogadores e a comissão técnica. Para a partida desta quarta-feira (04), são aguardados 2.200 torcedores do Tricolor na Arena da Baixada.

 

*Estagiária sob supervisão de Marjana Vargas 

The post Na chegada a Curitiba, Cortez comenta conversas de Renato com o grupo antes da decisão appeared first on Rádio Grenal.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

SUS inclui medicamento para tratamento de atrofia muscular espinhal 2

O Sistema Único de Saúde (SUS) passará a oferecer um novo tratamento, com o medicamento Nu…