Home Esporte Na estreia de Rafinha e Thiago Santos, Grêmio empata no Centenário

Na estreia de Rafinha e Thiago Santos, Grêmio empata no Centenário

3 Primeira leitura
Comentários desativados em Na estreia de Rafinha e Thiago Santos, Grêmio empata no Centenário
0
6

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

RS – FUTEBOL/GAUCHAO 2021/GREMIO X CAXIAS – ESPORTES – Lance da partida entre Caxias e Gremio disputada na noite desta sexta-feira, no estadio Centenário, em Caxias do Sul, valida pela Campeonato Gaucho 2021. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Em duelo atrasado da primeira rodada do Campeonato Gaúcho, o Grêmio entrou em campo contra o Caxias no estádio Centenário. Em uma semana conturbada, após 48 horas depois de ser eliminado pelo Independiente Del Valle na terceira fase da pré-libertadores, e sem o técnico Renato Portaluppi que pediu demissão do cargo, o tricolor empatou sem gols em um jogo morno.

Enquanto a direção busca um substituto, o time foi comandado pelo treinador Thiago Gomes, da equipe sub-21. O jogo foi muito amarrado, e a forte marcação de ambos os times resultou em 57 faltas. Desta forma, os principais lances de perigo aconteceram em bolas paradas. A principal chance da noite foi de Elias, que em cima da linha, chutou em cima do goleiro Marcelo Pitol, e desperdiçou a única grande chance do Grêmio.

Com o resultado, o Grêmio soma 18 pontos e volta a campo no próximo domingo (18), às 20h, quando enfrenta o Novo Hamburgo pela 10° rodada do Gauchão, na Arena, em Porto Alegre. O Caxias com 15 pontos, recebe o Ypiranga na terça-feira, às 20h, no Centenário.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Deixe seu comentário

ACESSE NA FONTE
Autor: RÁDIO GRENAL

FIQUE POR DENTRO! PARTICIPE DO GRUPO DA DESTAQUENEWS NO WHATS APP

QUER CONVERSAR SOBRE FUTEBOL, OPINAR, DISCUTIR E ZOAR SOBRE A DUPLA GRENAL PARTICIPE DO GRUPO INTERATIVA GRENAL NO WHATS APP

Classificação Gauchão 2021

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por DestaqueNews
Carregar mais por Esporte
Comentários estão fechados.

Veja Também

Autor da chacina na creche de Saudades pode ter pena próxima dos 100 anos

Saudades – Dez minutos. Esse foi o tempo que Fabiano Kipper Mai levou para cometer os cinc…