Home Notícias Na preparação para a decisão da Copa do Brasil, Kannemann fica de fora de rachão e Maicon segue como dúvida

Na preparação para a decisão da Copa do Brasil, Kannemann fica de fora de rachão e Maicon segue como dúvida

3 Primeira leitura
Comentários desativados em Na preparação para a decisão da Copa do Brasil, Kannemann fica de fora de rachão e Maicon segue como dúvida
0
101
Na preparação para a decisão da Copa do Brasil, Kannemann fica de fora de rachão e Maicon segue como dúvida

O Grêmio encerrou, na manhã desta terça-feira, a preparação para o jogo decisivo das semifinais da Copa do Brasil. Amanhã, na Arena da Baixada, o tricolor define o futuro na competição, diante do Athletico-PR, tendo a vantagem de ter vencido por 2 a 0, no jogo de ida.

Como de praxe, o trabalho teve a maior parte realizada com portões fechados, cenário que se repetiu nesta segunda-feira, na reapresentação. Quando o acesso foi liberado, o grupo realizava o tradicional rachão, que teve a ausência de Kannemann. Apesar de não estar no gramado, o zagueiro não preocupa para a decisão.

Por outro lado, o técnico Renato Portaluppi ainda conta com uma incerteza. Maicon, com dores na panturrilha, segue como dúvida. O volante, mais uma vez, não participou do treinamento. Contudo, ele está concentrado e viaja com a delegação para Curitiba. O jogador passará por um último teste minutos antes do jogo desta quarta-feira.

O Grêmio tem uma preocupação a mais com a situação de Maicon, justamente pelo gramado sintético da Arena da Baixada. Por isso, o atleta passará por uma última avaliação para que não haja agravamento das dores. Caso o camisa 8 fique de fora, Rômulo deve atuar.

Assim, o provável Grêmio tem: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Rômulo, Matheus Henrique; Alisson, Jean Pyerre, Pepê; André.

No início da tarde, o grupo de 27 atletas embarca para Curitiba. O enfrentamento contra o Athletico está marcado para esta quarta-feira, às 19h, na Arena da Baixada. Com a vitória conquistada por 2 a 0, no jogo de ida, na Arena, o tricolor gaúcho leva vantagem em busca de uma vaga às finais da Copa do Brasil.

Transmissão

Acompanhe a cobertura completa de Athletico-PR e Grêmio pela Rádio Grenal, direto de Curitiba.

 

The post Na preparação para a decisão da Copa do Brasil, Kannemann fica de fora de rachão e Maicon segue como dúvida appeared first on Rádio Grenal.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

SUS inclui medicamento para tratamento de atrofia muscular espinhal 2

O Sistema Único de Saúde (SUS) passará a oferecer um novo tratamento, com o medicamento Nu…