Home Esportes Na preparação para encarar o Athletico, Grêmio tem treino sem Maicon e despedida de Vico

Na preparação para encarar o Athletico, Grêmio tem treino sem Maicon e despedida de Vico

4 Primeira leitura
Comentários desativados em Na preparação para encarar o Athletico, Grêmio tem treino sem Maicon e despedida de Vico
0
101
Na preparação para encarar o Athletico, Grêmio tem treino sem Maicon e despedida de Vico

A segunda-feira marcou o início da preparação do Grêmio contra o Athletico-PR, pela decisão das semifinais da Copa do Brasil. No CT Luiz Carvalho, o técnico Renato Portaluppi iniciou a montagem do time para o enfrentamento na Arena da Baixada, em Curitiba, sem a presença do volante Maicon. Vico, negociado com a Ponte Preta, se despediu dos companheiros.

A primeira parte do treinamento foi com portões fechados. Posteriormente, quando o acesso foi liberado para os jornalistas, foi possível observar o grupo de jogadores dividido em quatro times fazendo espécies de mini-jogos.  Já no fim do trabalhos, os atletas realizaram um trabalho coletivo.

Mais uma vez, Maicon foi ausência no trabalho com bola. O volante apareceu apenas nos minutos finais, de tênis, para assistir o final do trabalho dos colegas. Assim, cresce a tendência de que o jogador fique de fora do jogo de volta em Curitiba. A tendência é Rômulo, inclusive poupado do jogo contra o São Paulo, seja o titular.

Maicon deve ficar de fora do jogo contra o Athletico-PR. Foto:(Rádio Grenal)

Ainda com relação a formação, uma baixa já é certa: Everton. Cebolinha está suspenso por conta do terceiro cartão amarelo. Pepê é o mais cotado para estar entre os 11 iniciais. Assim, o provável Grêmio para encarar tem: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Rômulo, Matheus Henrique; Alisson, Jean Pyerre, Pepê; André.

Nesta terça-feira, o time realiza o último treinamento em Porto Alegre, às 8h30. No início da tarde, a delegação embarca para Curitiba, onde na quarta-feira, decide a vaga às finais da Copa do Brasil.

Despedida de Vico

O atacante Vico também este no gramado do CT Luiz Carvalho, pela última vez. O jogador que está sendo emprestado para a Ponte Preta se despediu dos companheiros, durante o trabalho desta tarde.

Vico está indo para a Ponte Preta. Foto: (Rádio Grenal)

Transmissão

The post Na preparação para encarar o Athletico, Grêmio tem treino sem Maicon e despedida de Vico appeared first on Rádio Grenal.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais por Esportes
Comentários estão fechados.

Veja Também

Brasileiros mantêm expectativa de inflação em 4,7%, diz FGV

  Brasileiros mantêm expectativa de inflação em 4,7%, diz FGV Os consumidores brasile…