Home Notícias “Não podemos botar a culpa no tempo”: Paulo Victor se posiciona sobre as condições do gramado da Arena do Grêmio

“Não podemos botar a culpa no tempo”: Paulo Victor se posiciona sobre as condições do gramado da Arena do Grêmio

4 Primeira leitura
Comentários desativados em “Não podemos botar a culpa no tempo”: Paulo Victor se posiciona sobre as condições do gramado da Arena do Grêmio
0
112
“Não podemos botar a culpa no tempo”: Paulo Victor se posiciona sobre as condições do gramado da Arena do Grêmio

Na tarde desta terça-feira (2) o goleiro Paulo Victor conversou com a imprensa após o treinamento tricolor no CT Presidente Luiz Carvalho. O jogador foi perguntado sobre as polêmicas envolvendo o gramado do estádio gremista. Durante a Copa América, a Arena recebeu duras críticas de alguns jogadores que questionaram as condições do campo. Causando até certa surpresa, Paulo Victor se posicionou sobre o assunto e fez cobranças: “A gente não pode pôr a culpa no tempo. Vemos o campeonato inglês, com tempo ruim, pouca iluminação, e os gramados estão sempre em grande qualidade. Não sou agrônomo, mas tem solução. Em outro trecho da entrevista, o goleiro voltou ao assunto: “O problema não é de agora, é constante. Mas eu não vou ficar batendo, porque joguei fora do país e a Arena é um dos estádios do país, talvez só empate com o Maracanã que é um palco especial.”

Paulo Victor também falou sobre o resultado adverso sofrido no jogo-treino da última segunda-feira. O Grêmio acabou derrotado pelo São José por 4×1, no primeiro teste desta pré-temporada de inverno. O goleiro gremista minimizou: “A derrota não me interessa, o que interessa é o planejamento que está sendo feito. O importante é pensar no todo, pensar no Bahia.”

David Braz esteve entre os titulares no jogo-treino diante do São José. Sobre o novo defensor, Paulo Victor destacou: “Hoje você olha o elenco do Grêmio e vê pelo menos dois grandes jogadores em cada posição. Isso é fruto do trabalho que a diretoria, comissão e Renato vêm fazendo.”

O Grêmio retorna aos trabalhos nesta quarta-feira pelo turno da tarde, novamente no CT Luiz Carvalho. O primeiro jogo oficial é no dia 10 de julho, contra o Bahia, pela Copa do Brasil, mas antes a equipe de Renato Portaluppi terá mais um teste. Nesta sexta-feira recebe o Criciúma para realizar mais um jogo-treino.

The post “Não podemos botar a culpa no tempo”: Paulo Victor se posiciona sobre as condições do gramado da Arena do Grêmio appeared first on Rádio Grenal.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Homem é preso por tráfico de drogas em Erechim

Durante a noite deste sábado, 24, uma guarnição da Brigada Militar efetuou a abordagem de …