Home Esportes Nas mãos de Gareca: após negativa em encontro no Peru, Guerrero liga para técnico da Seleção Peruana por liberação de convocação

Nas mãos de Gareca: após negativa em encontro no Peru, Guerrero liga para técnico da Seleção Peruana por liberação de convocação

3 Primeira leitura
Comentários desativados em Nas mãos de Gareca: após negativa em encontro no Peru, Guerrero liga para técnico da Seleção Peruana por liberação de convocação
0
76
Publicidade
Nas mãos de Gareca: após negativa em encontro no Peru, Guerrero liga para técnico da Seleção Peruana por liberação de convocação

Inter e Paolo Guerrero seguem a missão pela liberação do peruano dos amistosos da Seleção. Após a negativa em encontro com o presidente da Federação Peruana de Futebol (FPF), o próprio jogador entrou em contato com o técnico Ricardo Gareca. Caso seja convocado, o camisa 9 pode desfalcar do colorado no jogo de volta da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, e também no primeiro jogo da finalíssima, caso o time avance.

Conforme o vice de futebol do clube gaúcho, Roberto Melo, Guerrero relatou ao treinador de sua seleção a vontade em permanecer em Porto Alegre tendo em vista o momento decisivo para o Inter.

“Hoje Guerrero ligou para o professor Gareca e manifestou seu desejo de ficar e jogar pelo Inter durante a data FIFA. Pediu que o treinador entendesse o momento decisivo para nós, porém também deixou claro que se for convocado se apresentará e jogará com a mesma dedicação de sempre”, publicou o dirigente em uma rede social.

Ainda nesta semana, em Lima, no Peru, o executivo de futebol do Inter, Rodrigo Caetano, esteve em reunião com o presidente da FPF, Agustín Lozano. Contudo, o mandatário informou que a dispensa de Paolo Guerrero é assunto do técnico Ricardo Gareca.

Apesar das tentativas, a imprensa peruana já repercute que o nome do jogador do Inter está na lista de convocados, e que assim, dá conta de não deve haver a liberação do centroavante.

O primeiro amistoso a ser disputado pelo Peru é contra o Equador. Este marcado um dia após o jogo de volta das semifinais, contra o Cruzeiro, que ocorre no dia 4/9. Já o compromisso seguinte, contra a Seleção Brasileira, no dia 11 de setembro, coincide com a data do jogo de ida das finais da competição nacional.

Foto: (Divulgação/Federação Peruana de Futebol)

The post Nas mãos de Gareca: após negativa em encontro no Peru, Guerrero liga para técnico da Seleção Peruana por liberação de convocação appeared first on Rádio Grenal.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais por Esportes
Comentários estão fechados.

Veja Também

Grêmio tem treino com parte fechada e prepara força máxima para o Grenal

Dando sequência a preparação para o Grenal, a boa notícia no Grêmio ficou novamente, por c…